A Mizuno decidiu ativar o patrocínio ao Ironman de Florianópolis, que acontece no próximo domingo, com uma série de atividades para o atleta que participa da prova. A marca levará seus principais triatletas patrocinados para uma série de ações com o público e, também, promoverá a venda de dois modelos de tênis com a marca do circuito de triatlo.

“A Mizuno é uma marca essencialmente preocupada com a performance. E não existe nenhum tipo de atleta mais focado em desempenho e dedicação aos treinos como aquele em preparação o Ironman. O evento tem sido uma grande plataforma de trabalho para nós. Cada vez mais conhecemos e valorizamos os gostos e anseios desse público”, diz Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno.

Nesta quinta-feira, Igor Amorelli, Santiago Ascenço e Bia Neres, os três triatletas patrocinados pela marca, participarão do Mizuno Run Talks, ciclo de palestras para os atletas amadores se prepararem para o evento. No dia seguinte, o trio também promoverá um treino de corrida aberto ao público, como forma de interação deles com os amadores.

A marca também usará o evento como plataforma de vendas. Além dos dois calçados personalizados com a marca do Ironman, diversos produtos licenciados serão vendidos na loja oficial da prova, com destaques para a camiseta “Find Your Name”, que tem os nomes de todos os atletas da corrida estampados, e a jaqueta Finisher. Além disso, os calçados da marca terão até 30% de desconto dentro da loja.


Notícia Marketing Patrocínio Mizuno Ironman