Milan terá roupas casuais da marca Diesel

O Milan acertou parceria comercial com a grife Diesel. Com o acordo, a marca apresentou uma coleção de roupas casuais licenciadas pelo clube italiano.

As peças, que contam com escudo do Milan e cores vermelho e preto serão utilizadas nos deslocamentos do elenco até o final da temporada.

“É uma marca jovem, tem sua própria identidade e acredito que representa bem essa equipe”, afirmou Vincenzo Montella, técnico do Milan.

O lançamento da parceria teve a presença, além do treinador Montella, o presidente do clube, Andrea Galliani, o jogador Giacomo Bonaventura, e os fundadores e responsáveis da Diesel, Renzo e Andrea Rosso.

Nos últimos anos tem se tornado comum grandes marcas da moda assinarem contratos com clubes de futebol. A Hugo Boss, por exemplo, possui acordos semelhantes com Real Madrid e Liverpool. Já o Bayern de Munique assinou com a Armani em 2014 um contrato válido por três temporadas. 


Notícia Milan Diesel Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike