Foto: Reprodução / Twitter (@acmilan)

O Milan está bem perto de assinar com a Puma e, assim, oficializar a fornecedora de material esportiva que irá substituir a Adidas no uniforme da equipe. O clube italiano tinha contrato com a marca das três listras até 2023, mas forçou o rompimento e só vestirá Adidas até junho de 2018.

De acordo com a imprensa italiana em geral, ainda não há informações sobre valores ou duração do provável contrato com a Puma. O jornal La Stampa, no entanto, calcula que a Puma pagaria entre 10 e 15 milhões de euros por temporada.

Se realmente fechar com o Milan, a Puma daria mais um passo em direção ao crescimento dentro do futebol internacional que colocou como objetivo para as próximas temporadas. A marca alemã, que já tinha a seleção da Itália e clubes importantes como Arsenal, Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach, já anunciou que vestirá também o Olympique de Marseille a partir da próxima temporada.

Por seu lado, o Milan tenta se apressar em fechar com a Puma, já que a relação com a Adidas deteriorou-se completamente, e a marca das três listras não ficará nem um dia a mais que o necessário na camisa rossonera. Se realmente entrar em acordo, a Puma se juntará a uma série de patrocinadores, que incluem a Emirates como principal, além de Tim, Banco BPM, Mediaset Premium, Nivea Men, Diesel, Star Casino, Frecciarrosa, Snai, Toyo Tyres e Gi Group.


Notícia Milan Puma Adidas

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1