Messi e shampoo contra caspas

Messi e shampoo contra caspas

Messi, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa nos últimos três anos, fechou um acordo comercial com a Head Shoulders, empresa do grupo Procter & Gamble.

O jogador do Barcelona estrelou a propaganda feita pela companhia. Na campanha, Messi aparece entrando em campo para disputar uma partida de futebol.

A P&G investirá também na Fundación Leo Messi, instituição criada pelo argentino para ajudar crianças carentes.

“Nós e a Fundación Leo Messi compartilhamos do mesmo sentimento de caridade, que envolve crianças, saúde e o futuro do mundo. Mais que uma aliança comercial a relação contribui com os jovens com necessidade”, disse José Alberto Derlon, diretor de marketing da Head & Shoulders na América Latina.

Curiosamente, Cristiano Ronaldo (Real Madrid), rival de Messi tanto no Barcelona como na disputa pelo melhor do mundo, é o garoto propaganda da Clear Men, empresa concorrente da Head & Shoulders no mercado de xampus contra caspas.


Notícia Messi Head Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike