Foto: Divulgação

Floyd Mayweather Jr. fechou um acordo com a marca de relógios suíça Hublot, que estampará seu nome na parte de cima do calção do norte-americano, na altura de onde ficam os cinturões dos campeões do esporte. O acordo é válido para a mais esperada luta do ano, entre o lutador de boxe e uma das grandes estrelas do UFC, o irlandês Conor McGregor.

É a segunda vez que Mayweather e Hublot fecham uma parceria. A primeira foi em 2015, quando o norte-americano subiu ao ringue e venceu o filipino Manny Pacquiao por decisão unânime dos juízes.

“Mais uma vez, temos a grande honra de fazer parceria com uma verdadeira lenda que é Floyd Mayweather, o melhor de todos os tempos, no que certamente será a ‘Luta do Milênio’. Em sincronia com o etos da ‘primeira, diferente e única’ marca Hublot, Mayweather nunca teve anteriormente uma marca adornando seu calção de boxe até nossa parceria do ‘nocaute’ em 2015. Estou muito satisfeito por fazer parceria com ele outra vez. Estamos ansiosos para ver a luta neste fim de semana e esperamos uma repetição do desempenho de 2015, consolidando seu recorde de invencibilidade. A colaboração dá continuidade à longa história da marca de apoiar a nobre arte do boxe e de celebrar a Lenda das Lendas”, declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

“Estou orgulhoso com meu relacionamento com a Hublot. Quando luto, uso o que quero usar, e a Hublot tem um lugar de destaque nos meus calções. Temos um acordo importante, poderoso, que irá durar para sempre. É atemporal”, afirmou Mayweather.

Os valores do acordo não foram divulgados. Especula-se, entretanto, que a Hublot desembolsou uma grande quantia pelo patrocínio, já que, na semana passada, Mayweather havia divulgado que cobraria 25 milhões de dólares de qualquer marca que quisesse estampar seu roupão, suas luvas ou seu calção na luta.

O duelo entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor acontece no próximo sábado, 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

 


Notícia Mayweather McGregor luta boxe UFC Hublot patrocínio

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes