Foto: Divulgação

Quem quiser estampar sua marca nas luvas, no roupão ou no calção de Floyd Mayweather na tão esperada luta contra Conor McGregor, vai ter que desembolsar uma verdadeira fortuna: 25 milhões de dólares. A informação é do jornal britânico Daily Telegraph.

Com mais estes números astronômicos divulgados, fica fácil de entender por que a luta já ficou conhecida como a “batalha de milhões de dólares”. No entanto, a organização do confronto não confirmou quanto cada um dos lutadores vai receber apenas para entrar no ringue.

No início da semana, o irlandês Conor McGregor revelou que deve ganhar mais de 100 milhões de dólares em merchandising e também com a venda de ingressos. Já o boxeador norte-americano, apelidado de “Money” por ser o atleta mais bem pago do mundo entre todos os esportes, acredita que pode conseguir 300 milhões de dólares com tudo que gira em torno do duelo.

Floyd Mayweather e Conor McGregor vão se enfrentar em 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O embate é o mais esperado dos últimos tempos, superando, para muitos, o confronto entre o próprio Floyd Mayweather e o filipino Manny Pacquiao, vencido pelo norte-americano em maio de 2015.

Na ocasião, houve recorde de público pagando para assistir à luta no pay-per-view, e a receita de televisão ultrapassou os 400 milhões de dólares. Estima-se que Mayweather embolsou, sozinho, 180 milhões de dólares com a luta.


Notícia mayweather mcgregor luta batalha dólares milhões