Foto: Divulgação

Quem quiser estampar sua marca nas luvas, no roupão ou no calção de Floyd Mayweather na tão esperada luta contra Conor McGregor, vai ter que desembolsar uma verdadeira fortuna: 25 milhões de dólares. A informação é do jornal britânico Daily Telegraph.

Com mais estes números astronômicos divulgados, fica fácil de entender por que a luta já ficou conhecida como a “batalha de milhões de dólares”. No entanto, a organização do confronto não confirmou quanto cada um dos lutadores vai receber apenas para entrar no ringue.

No início da semana, o irlandês Conor McGregor revelou que deve ganhar mais de 100 milhões de dólares em merchandising e também com a venda de ingressos. Já o boxeador norte-americano, apelidado de “Money” por ser o atleta mais bem pago do mundo entre todos os esportes, acredita que pode conseguir 300 milhões de dólares com tudo que gira em torno do duelo.

Floyd Mayweather e Conor McGregor vão se enfrentar em 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O embate é o mais esperado dos últimos tempos, superando, para muitos, o confronto entre o próprio Floyd Mayweather e o filipino Manny Pacquiao, vencido pelo norte-americano em maio de 2015.

Na ocasião, houve recorde de público pagando para assistir à luta no pay-per-view, e a receita de televisão ultrapassou os 400 milhões de dólares. Estima-se que Mayweather embolsou, sozinho, 180 milhões de dólares com a luta.


Notícia mayweather mcgregor luta batalha dólares milhões

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes