Djokovic durante a disputa do Masters 1000 de Roma

O Masters 1000 de Roma renovou o contrato de patrocínio com o BNL (Banca Nazionale del Lavoro).

Com isso, a competição italiana continuará sendo chamada de Internazionali BNL d’Italia.

O contrato entre a companhia e o torneio, que será disputado neste ano no Foro Itálico de Roma, tem duração de seis anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois.

A filial da financeira BNP Paribas dá nome à competição desde 2007.

“Não sei exatamente se poderá ser o maior acordo de patrocínio da história do esporte italiano, ainda que para nós se trata da confiança necessária para seguir crescendo a médio prazo”, afirmou Angelo Binaghi, presidente da federação italiana de tênis.

Além da BNL, também são patrocinadores oficiais do torneio Emirates, FedEx e Peugeot, também parceiras comerciais da ATP em nível global. Dunlop, Ricoh, Algida, Powerade, Frecciarossa, Tiscali, Levissima e Australian também são apoiadoras da competição.


Notícia Masters 1000 de Roma BNL Patrocínio Naming Rights

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
2Com mais TV, Palmeiras apresenta faturamento recorde
3Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
4Análise: Velha mídia mantém importância no esporte
5Agência Go4it investe em empresa de esportes eletrônicos
6NBA fecha com Vivo para promover transmissão na internet
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
9CSM cuida de hospitalidade e cria copos personalizados em final da Superliga
10Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes