A Máquina do Esporte inicia nesta quinta-feira (14) uma cobertura especial da Copa do Mundo da Rússia. A partir de amanhã, voltaremos nossos esforços para trazer ao nosso consumidor todas as informações a respeito do maior evento de futebol do planeta, numa cobertura multiplataforma.

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, quando a Rússia entra em campo para enfrentar a Arábia Saudita, dando início a um dos Mundiais mais caros da história, você ficará por dentro dos negócios, das ações de ativação de patrocínio e da cobertura realizada pela mídia em todo o mundo, numa edição especial do Boletim Máquina do Esporte com os detalhes de todo o torneio.

Também nesta quinta-feira estrearemos o Boletim Máquina do Esporte no canal da Máquina no YouTube. Diariamente, nossa equipe trará um comentário sobre os principais negócios relacionados à Copa do Mundo e à seleção brasileira.

A partir do dia 18 de junho, um dia após a estreia do Brasil na Copa contra a Suíça, traremos também análises exclusivas diretamente da Rússia, onde nosso colaborador David Pinski relatará as experiências de acompanhar o Mundial. A Rússia é a quarta Copa do Mundo da história da Máquina do Esporte. E pela quarta vez relataremos tudo da sede do evento.

Estaremos de olho também em como a Copa é vista nos outros países. Dos Estados Unidos, Duda Lopes trará a forma como o americano está acompanhando o evento.


Notícia Copa do Mundo marketing mídia mercado cobertura multiplataforma