A Máquina do Esporte promove, na próxima segunda-feira, dia 25, a I edição do Café com Medalha, iniciativa feita em parceria com a Confederação Brasileira de Judô, o Centro Panamericano de Judô, a Federação Baiana de Judô e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Os judocas Mayra Aguiar e Rafael Silva, o Baby, vão bater um papo no auditório do Centro Panamericano de Judô, falando sobre suas carreiras e mostrando quais os segredos que movem esses grandes campeões do esporte.

Mayra e Baby foram medalha de bronze nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, disputados em Londres e no Rio. Mayra é ainda a atual bicampeã mundial.

O objetivo do encontro é passar para o público experiências de vida de grandes atletas que podem ser utilizadas também na carreira de qualquer profissional para que ele consiga ser bem-sucedido.

O Café com Medalha foi idealizado pela Máquina do Esporte e faz parte de um acordo fechado com a Confederação Brasileira de Judô para o uso do Centro Panamericano como local para receber eventos sobre gestão do esporte.

"O Café com Medalha é um evento que aproxima ainda mais grandes ídolos do judô brasileiro com o público executivo. Por trás de histórias de sucesso no esporte há diversos ensinamentos que podem ser aplicados no dia a dia de um profissional. Queremos resgatar essas histórias e mostrar como elas são úteis para a gestão de carreira das pessoas", diz Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte e mediador do encontro.

As inscrições para o debate são gratuitas e limitadas a 150 pessoas. Elas podem ser feitas pelo e-mail cpj@maquinadoesporte.com.br.


Notícia Brasil Marketing Gestão Judô Máquina do Esporte

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
2Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
3Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021
4Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
5Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol