Máquina do Esporte promoverá, no próximo dia 23 de agosto (sábado), o I Curso de Marketing Esportivo para Jornalistas. O curso tem como objetivo trazer um panorama do marketing esportivo no Brasil e no Mundo para auxiliar o profissional de comunicação no dia-a-dia das redações de economia, negócios e esporte.

As aulas serão entre 9h e 17h, na sede da Máquina do Esporte, em São Paulo (Rua Dr. Bacelar, 231 - Vila Clementino - São Paulo-SP). O curso está dividido da seguinte forma:

I - O que é marketing esportivo 
II - Evolução do marketing esportivo no Brasil e no Mundo
III - Direitos de Transmissão
IV - Patrocínio 
V - Estudos de Caso
VI - Palestra com profissional do mercado

As aulas teóricas serão ministradas por Erich Beting, jornalista especializado em gestão do esporte, dono da Máquina do Esporte, blogueiro do UOL e com passagens pelas redações de Folha de São Paulo, Lance! e Bandsports. Beting também é professor de cursos de marketing esportivo no Instituto Trevisan, Anhembi Morumbi e Universidade Gama Filho. 

As inscrições custam R$ 390,00 e podem ser divididas em até 10x sem juros no cartão. Será entregue um certificado de participação a quem participar do curso.

Clique abaixo para se inscrever. 


Loja curso marketing esportivo

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor