Máquina do Esporte promoverá, no próximo dia 23 de agosto (sábado), o I Curso de Marketing Esportivo para Jornalistas. O curso tem como objetivo trazer um panorama do marketing esportivo no Brasil e no Mundo para auxiliar o profissional de comunicação no dia-a-dia das redações de economia, negócios e esporte.

As aulas serão entre 9h e 17h, na sede da Máquina do Esporte, em São Paulo (Rua Dr. Bacelar, 231 - Vila Clementino - São Paulo-SP). O curso está dividido da seguinte forma:

I - O que é marketing esportivo 
II - Evolução do marketing esportivo no Brasil e no Mundo
III - Direitos de Transmissão
IV - Patrocínio 
V - Estudos de Caso
VI - Palestra com profissional do mercado

As aulas teóricas serão ministradas por Erich Beting, jornalista especializado em gestão do esporte, dono da Máquina do Esporte, blogueiro do UOL e com passagens pelas redações de Folha de São Paulo, Lance! e Bandsports. Beting também é professor de cursos de marketing esportivo no Instituto Trevisan, Anhembi Morumbi e Universidade Gama Filho. 

As inscrições custam R$ 390,00 e podem ser divididas em até 10x sem juros no cartão. Será entregue um certificado de participação a quem participar do curso.

Clique abaixo para se inscrever. 


Loja curso marketing esportivo

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador