Foto: Reprodução / Site (mancity.com)

O Manchester City anunciou a assinatura de um contrato com a corretora comercial AvaTrade. O acordo será regional, o que tornará a empresa parceira on-line do clube inglês para os mercados da Ásia, em especial a China, e América Latina. Os valores e a duração do acordo não foram divulgados.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria. A AvaTrade e o Manchester City estão empenhados em fortalecer a vida de nossos comerciantes e fãs, respectivamente, e dar-lhes a melhor experiência possível. Ambas as organizações compartilham a paixão por serem inovadoras e liderar o caminho em nossas indústrias”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do Manchester City.

De acordo com o contrato, a AvaTrade se comprometeu a alavancar a parceria a ponto de envolver seus clientes tanto virtualmente como em eventos ao vivo. A ideia da empresa é recompensar clientes e filiais com uma variedade de promoções exclusivas do clube inglês, incluindo aí uniformes e outros acessórios do City, além de viagens com tudo pago para conhecer e assistir a jogos do clube no Etihad Stadium.

“Um verdadeiro líder procura constantemente conquistar novas montanhas. Nossa parceria com o Manchester City estabelece um novo patamar no setor financeiro global e promove nosso compromisso contínuo em investir em excelência. Estamos muito entusiasmados com o que o futuro pode trazer como parte desta fantástica colaboração entre estas duas marcas líderes”, declarou Dáire Ferguson, CEO da AvaTrade.

A temporada 2017/2018 tem sido praticamente perfeita até aqui para o Manchester City. Na Premier League, após 26 rodadas, o clube lidera com 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Manchester United. Já na Liga dos Campeões, o clube se classificou em primeiro lugar do seu grupo e vai enfrentar o Basel, da Suíça, nas oitavas de final.


Notícia Manchester City AvaTrade corretora comercial parceria acordo contrato regional

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo