O Manchester City anunciou nesta quarta-feira (13) seu primeiro acordo na história com uma casa de apostas on-line, prática que se tornou comum entre os clubes europeus. O acerto com a Marathonbet, que opera no Reino Unido e pela Europa desde 1997, não teve duração e valores divulgados, apesar da imprensa britânica falar em “um acordo de vários anos”.

Foto: Reprodução / Instagram (@mancity)

Segundo o contrato, que também inclui o time feminino do City, a Marathonbet vai oferecer serviços de apostas aos torcedores do clube em quiosques montados dentro do Etihad Stadium já a partir das primeiras partidas disputadas na temporada 2018/2019. Além disso, o site de apostas promete disponibilizar conteúdo digital exclusivo para os jogos e também para as prévias dos jogos dos Citizens.

Em contrapartida, a marca da Marathonbet será exibida por todo o Etihad Stadium e também nos backdrops posicionados durante as entrevistas coletivas de jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes.

“A Marathonbet compartilha do nosso compromisso de fornecer aos fãs em todo o mundo a melhor experiência de matchday possível, seja no Etihad Stadium ou em todo o mundo através de plataformas digitais. A Marathonbet tem uma grande história de inovação, e estamos entusiasmados com os planos deles de se envolver com os fãs da cidade por meio dessa nova parceria”, declarou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group, que administra o Manchester City.

“O clube partilha as nossas ideias de inovação e oferece aos seus apoiadores e adeptos oportunidades, mercados e experiências extraordinários, algo que vimos em sua temporada recorde de 2017/2018. Este anúncio é um marco na nossa intenção de nos tornarmos uma marca global e não vemos a hora de começar”, afirmou Natalia Zavodnik, CEO da Marathonbet.

Atual campeão da Premier League, o Manchester City projeta conquistas ainda maiores para a próxima temporada. O grande sonho do clube é o título inédito da Liga dos Campeões.


Notícia Manchester City Marathonbet patrocínio marketing casa de apostas mídia Etihad Stadium