O meia Lucas Moura, do Tottenham, aproveitará o período da Copa do Mundo para promover uma clínica de treinamento para jovens de 10 a 18 anos de idade. O atacante não foi lembrado por Tite e, por isso, estará de férias durante boa parte da disputa do Mundial.

Foto: Divulgação

O Football Camp Brazil by Lucas Moura foi idealizado pelo staff do jogador, tem o apoio técnico da agência HTS e contará com ações dos patrocinadores de Lucas, Adidas e Gatorade, além da Bridgestone e do resort Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), que será a sede do acampamento de férias. A divulgação e a cobertura ficarão por conta do canal Desimpedidos.

Entre os dias 29 de junho e 1° de julho, Lucas dará aulas para os jovens. Nos treinamentos, haverá a participação de profissionais. Os garotos passarão por um modelo exclusivo de preparação, que alia os aspectos físicos, técnicos e educacionais, com Lucas sendo o carro-chefe da ação.

“É um evento que tem como objetivo a interação, divulgar o conhecimento e atividade física e fisiológica entre os participantes. Me sinto honrado em poder participar e dar voz a esse movimento. Serão três dias de muito aprendizado não só para eles mas certamente para mim também”, afirmou o jogador.

O projeto ainda promete palestras com representantes da Adidas, da Gatorade e da própria HTS no auditório do resort. Campeonatos de truco e sinuca, este com o lendário Rui Chapéu, e sala de games também farão parte da programação do Camp.

“Depois de muito brainstorming, chegamos ao formato Football Camp Brazil, que visa integrar o conceitual da HTS com sua metodologia de treinamento e um index de avaliação física e técnica juntamente com a prática do futebol do Lucas Moura, que vive todos os dias a realidade do futebol em seu mais alto e elevado nível em seu clube na Inglaterra. Além disso, esperamos nesses três dias integrar a família com atividades que unem os pais e os filhos, como torneio de sinuca, truco, futmesa e o famoso futebol com os pais, tudo isso acompanhado do Lucas”, revelou Junior Pedroso, sócio da 4 Comm Marketing & Career Management e idealizador do projeto.

A inscrição pode ser feita até o dia 28 de junho no site www.footballcampbrazil.com. Atualmente, a HTS já levou cerca de 25 garotos para jogar nos EUA com bolsa de estudos.


Notícia Lucas Moura Camp Brazil Desimpedidos marketing mercado gestão projeto