Foto: Reprodução / Site (louisvuitton.com)

A marca de moda francesa Louis Vuitton vai inaugurar uma loja temporária e específica para comercializar uma novidade. Especializada em sapatos, bolsas, malas, relógios e joias, entre outras coisas, a empresa quer alcançar melhor as consumidoras dos chamados “tênis lancha esportivos”.

Localizada no número 122 da Greene Street, no Soho, em Nova York, a loja “pop-up” da Louis Vuitton vai vender apenas os modelos do novo tênis feminino da marca, o Archlight. Fabricado na Itália, o modelo é alto e futurista, e possui couro de vitelo liso e sola grossa de borracha. Projetada pela equipe de design da Louis Vuitton, a loja ficará em funcionamento apenas de 23 de fevereiro a 10 de março.

A chegada do Archlight ao mercado acontece em um momento de transição pelo qual a marca passa. Em janeiro, a saída de Kim Jones, diretor criativo das coleções masculinas da marca, deixou um buraco que ainda não foi preenchido.

A Louis Vuitton é propriedade da LVMH, dona de outras marcas, como Loewe, Kenzo, Givenchy, Sephora, Tag Heuer, Hublot, Hennessy e Moët & Chandon, entre outras. Considerada o maior conglomerado de luxo do mundo, a empresa ultrapassou os 30 bilhões de euros em vendas nos primeiros nove meses de 2017. O aumento foi de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior.


Notícia Louis Vuitton Archlight tênis esportivo LVMH loja temporária Nova York

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo