Hernández, Fernández Lobbe e Creevy posam com o Renault Duster - Crédito Divulgação

Hernández, Fernández Lobbe e Creevy posam com o Renault Duster - Crédito Divulgação

A Renault, como parte do apoio à equipe argentina de rúgbi, que disputará pela primeira vez o tradicional torneio Rugby Championship,antigo Four Nations, escolheu três atletas da equipe para serem os novos embaixadores da montadora no país.

Juan Martín Hernández, Agustín Creevy e o capitão Juan Martín Fernández Lobbe andarão a partir de agora em seus novos Renault Duster, automóvel que é o veículo oficial da seleção de rúgbi da Argentina. Os jogadores foram presenteados com versões Privelege do modelo, que contam com tração 4x4 All Mode e c"mbio de seis marchas.

A Renault tem um histórico de apoio ao esporte na Argentina, com presença em diversas características do automobilismo do país, como a Súper TC2000, a TN Clase 3 e a Fórmula Renault.

Em maio deste ano, pela primeira vez, a marca assinou contrato para tornar-se a montadora oficial da seleção argentina de rúgbi, lugar que já ocupa na seleção francesa da modalidade. O acordo com Los Pumas é válido pelos próximos quatro anos, até o fim do Mundial de Rúgbi de 2015.

A seleção nacional disputa em casa sua estreia no Rugby Championship, no próximo dia 25 de agosto, em Mendoza, contra a África do Sul.


Notícia Rugby Patrocínio Renault

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike