Hernández, Fernández Lobbe e Creevy posam com o Renault Duster - Crédito Divulgação

Hernández, Fernández Lobbe e Creevy posam com o Renault Duster - Crédito Divulgação

A Renault, como parte do apoio à equipe argentina de rúgbi, que disputará pela primeira vez o tradicional torneio Rugby Championship,antigo Four Nations, escolheu três atletas da equipe para serem os novos embaixadores da montadora no país.

Juan Martín Hernández, Agustín Creevy e o capitão Juan Martín Fernández Lobbe andarão a partir de agora em seus novos Renault Duster, automóvel que é o veículo oficial da seleção de rúgbi da Argentina. Os jogadores foram presenteados com versões Privelege do modelo, que contam com tração 4x4 All Mode e c"mbio de seis marchas.

A Renault tem um histórico de apoio ao esporte na Argentina, com presença em diversas características do automobilismo do país, como a Súper TC2000, a TN Clase 3 e a Fórmula Renault.

Em maio deste ano, pela primeira vez, a marca assinou contrato para tornar-se a montadora oficial da seleção argentina de rúgbi, lugar que já ocupa na seleção francesa da modalidade. O acordo com Los Pumas é válido pelos próximos quatro anos, até o fim do Mundial de Rúgbi de 2015.

A seleção nacional disputa em casa sua estreia no Rugby Championship, no próximo dia 25 de agosto, em Mendoza, contra a África do Sul.


Notícia Rugby Patrocínio Renault