A Kalunga decidiu seguir as estratégias da Netshoes e do Submarino dentro do eSports. A empresa de varejo é a nova patrocinadora do Red Canids, um dos principais times de eSports do país, com atletas nas competições de League of Legends, Rainbow 6, Hearthstone, Battlerie e Clash Royale.

O patrocínio procura ampliar a presença da marca da Kalunga entre os aficionados por eSports. Nos últimos dois anos, a marca de varejo tem ampliado a oferta de produtos para os gamers:

"Em um processo de pesquisa, entendemos que os millennials possuem linguagem própria e necessidades específicas. Esses consumidores buscam sempre produtos de alta qualidade e tecnologia", justificou em nota Roberto Garcia, sócio-proprietário da Kalunga.

Além da venda de produtos, o objetivo da marca é ficar conhecida dentro desse universo.

"Queremos gerar lembrança da marca e atender às demandas próprias dos consumidores desse setor por meio de conexão, visibilidade e interação", afirmou Michele Auada, gerente de marketing da Kalunga.


Notícia Marketing E-Sports Patrocínio