Foto: Divulgação

A Kaiser, marca de cerveja do grupo Heineken e patrocinadora oficial da Copa da Primeira Liga, vai promover uma ação digital a partir das quartas de final do torneio, marcadas para quarta-feira (30).

A ideia da marca é promover uma conversa com os fãs no Facebook cujo resultado será materializado nos estádios. O público poderá batizar os duelos com nomes divertidos que retratem a rivalidade entre os clubes, como "Derby-Rio Paraná", "Trem-Tchê" e "Caldeirão Azul".

Para participar da ação, os torcedores devem acessar a página da Kaiser no Facebook e escolher um dos três nomes propostos para cada partida das quartas de final (Internacional x Atlético-MG, Flamengo x Paraná, Cruzeiro x Grêmio, e Londrina x Fluminense). 

Os nomes escolhidos serão divulgados nesta segunda-feira (28) na própria página da Kaiser e estarão presentes nas placas de publicidade dos quatro estádios onde os jogos serão realizados. Rádios regionais também poderão usar os nomes durante a semana em suas transmissões.


Notícia Copa da Primeira Liga Kaiser Facebook

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018