Foto: Divulgação

A Kaiser, marca de cerveja do grupo Heineken e patrocinadora oficial da Copa da Primeira Liga, vai promover uma ação digital a partir das quartas de final do torneio, marcadas para quarta-feira (30).

A ideia da marca é promover uma conversa com os fãs no Facebook cujo resultado será materializado nos estádios. O público poderá batizar os duelos com nomes divertidos que retratem a rivalidade entre os clubes, como "Derby-Rio Paraná", "Trem-Tchê" e "Caldeirão Azul".

Para participar da ação, os torcedores devem acessar a página da Kaiser no Facebook e escolher um dos três nomes propostos para cada partida das quartas de final (Internacional x Atlético-MG, Flamengo x Paraná, Cruzeiro x Grêmio, e Londrina x Fluminense). 

Os nomes escolhidos serão divulgados nesta segunda-feira (28) na própria página da Kaiser e estarão presentes nas placas de publicidade dos quatro estádios onde os jogos serão realizados. Rádios regionais também poderão usar os nomes durante a semana em suas transmissões.


Notícia Copa da Primeira Liga Kaiser Facebook

Número do dia

25 milhões

de reais é o preço do terreno que o Botafogo irá comprar, na zona oeste do Rio de Janeiro, para construir seu Centro de Treinamento.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
2Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
5Com menos brasileiros, NBA tenta pico no país
6NBA fecha com Sportv, e terá 4 canais fechados no Brasil
7Parceira de Galvão Bueno, Embrase fatura R$ 350 mi com golfe
8Record faz oferta de R$ 100 mi a Corinthians e Fla
9Em baixa, São Paulo sobe audiência da quarta-feira
10Vitória reitera aposta em nova mascote