Foto: Divulgação

A Juventus seguiu sua rotina das últimas semanas e fechou mais uma parceria. Dessa vez, foi a vez de acertar com a multinacional norte-americana Mars, dona da marca de chocolates M&M's. Pelo acordo, a empresa terá seus produtos comercializados nas áreas de hospitalidade e camarotes do Allianz Stadium, em Turim.

O acordo ainda diz que os famosos bonecos dos M&M's serão colocados em ponto estratégicos do estádio em dias de jogos. Além disso, os bonecos terão visibilidade para oferecer conteúdos divertidos e experiências inovadoras aos torcedores em todos os canais digitais da Vecchia Signora.

"Este acordo com a M&M's permite que nos juntemos a uma marca global, de quem desejamos aprender em termos de criação de experiências inovadoras em todo o mundo e, da mesma forma, a quem queremos transmitir as nossas ideias, levando-os em uma viagem ao nosso mundo do entretenimento", declarou Giorgio Ricci, Diretor de Parcerias Globais da Juventus, ao site oficial do clube.

"Estamos muito satisfeitos por voltar ao mundo do esporte, especialmente ao futebol, um verdadeiro ritual que sempre uniu gerações e culturas. E estamos fazendo isso junto com a Juventus, um dos clubes mais populares do nosso país e com quem compartilhamos a paixão, a determinação de ter sucesso e o desejo de sempre dar o melhor para os fãs", afirmou Paolo Rigamonti, CEO e Gerente Geral da Mars na Itália.

De acordo com o site da Juve, a parceria corrobora a intenção do clube em se aliar a marcas inovadoras e líderes em seus respectivos setores, sempre à procura de novas formas de comunicação.

O acordo com a Mars é mais um fechado pela Vecchia Signora em cerca de um mês e meio. Antes, o clube já havia acertado com a Cygames (empresa japonesa de games) para a barra da camisa na parte de trás, com a Beebad (empresa italiana de bebidas energéticas) e com a Segafredo Zanetti (uma das principais fabricantes de café expresso da Itália e do mundo, que será a única marca de café servida nos bares, restaurantes e outras áreas do Allianz Stadium).

Além disso, o clube continua contando com Jeep e Adidas como patrocinadores principais e também com a Allianz, que comprou os naming rights do estádio em Turim pelas próximas seis temporadas.


Notícia Juventus Mars Turim Itália M&M's patrocínio parceria

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes