Foto: @juventusfc

A Juventus fechou uma parceria pelos próximos três anos com a Segafredo Zanetti, braço do Massimo Zanetti Beverage Group e um dos principais fabricantes de café expresso da Itália e do mundo.

Segundo o site do clube italiano, o acordo permite que a Segafredo use a imagem da Juventus em qualquer parte do globo. O objetivo conjunto de clube e empresa é exportar o que chamam de "excelência" do futebol e do café italianos para o resto do mundo. Como parceira oficial da Vecchia Signora, a Segafredo será a única marca de café servida nos bares, restaurantes e outras áreas do Allianz Stadium, em Turim.

"Esta nova parceria mostra a ênfase que o clube coloca na promoção de empresas italianas com uma forte visão internacional. A Segafredo Zanetti é uma parceira reconhecida em todo o mundo pela qualidade comprovada de seus produtos e que defende valores que são preciosos para o nosso clube. O café italiano, como o futebol italiano, é invejado em todo o mundo", declarou Giorgio Ricci, Diretor de Parcerias Globais da Juve, ao site oficial do clube.

"Segafredo Zanetti é uma embaixadora do café expresso italiano em todo o mundo e sempre olhou com interesse para o mundo do esporte e seus valores sociais positivos. Era natural que devêssemos nos ligar à Juventus, o mais internacional de todos os clubes italianos. Acabamos de criar uma excelente parceria que se revelará única. Começamos nossa jornada no Allianz Stadium, mas em breve viajaremos por todo o mundo", afirmou o Diretor da Segafredo para o sul da Europa, Giorgio Boggero, também ao site oficial da Juventus.

O acordo com a Segafredo é mais um fechado pela Vecchia Signora em questão de um mês. Antes, a Juve já tinha acertado com a Cygames (empresa japonesa de games) para a barra da camisa na parte de trás, e com a Beebad (empresa italiana de bebidas energéticas).

Além disso, o clube continuará contando com Jeep e Adidas como patrocinadores principais e também com a Allianz, que comprou os naming rights do estádio em Turim pelas próximas seis temporadas.


Notícia Juventus Segafredo parceria patrocínio café Itália

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018