Foto: @juventusfc

A Juventus fechou uma parceria pelos próximos três anos com a Segafredo Zanetti, braço do Massimo Zanetti Beverage Group e um dos principais fabricantes de café expresso da Itália e do mundo.

Segundo o site do clube italiano, o acordo permite que a Segafredo use a imagem da Juventus em qualquer parte do globo. O objetivo conjunto de clube e empresa é exportar o que chamam de "excelência" do futebol e do café italianos para o resto do mundo. Como parceira oficial da Vecchia Signora, a Segafredo será a única marca de café servida nos bares, restaurantes e outras áreas do Allianz Stadium, em Turim.

"Esta nova parceria mostra a ênfase que o clube coloca na promoção de empresas italianas com uma forte visão internacional. A Segafredo Zanetti é uma parceira reconhecida em todo o mundo pela qualidade comprovada de seus produtos e que defende valores que são preciosos para o nosso clube. O café italiano, como o futebol italiano, é invejado em todo o mundo", declarou Giorgio Ricci, Diretor de Parcerias Globais da Juve, ao site oficial do clube.

"Segafredo Zanetti é uma embaixadora do café expresso italiano em todo o mundo e sempre olhou com interesse para o mundo do esporte e seus valores sociais positivos. Era natural que devêssemos nos ligar à Juventus, o mais internacional de todos os clubes italianos. Acabamos de criar uma excelente parceria que se revelará única. Começamos nossa jornada no Allianz Stadium, mas em breve viajaremos por todo o mundo", afirmou o Diretor da Segafredo para o sul da Europa, Giorgio Boggero, também ao site oficial da Juventus.

O acordo com a Segafredo é mais um fechado pela Vecchia Signora em questão de um mês. Antes, a Juve já tinha acertado com a Cygames (empresa japonesa de games) para a barra da camisa na parte de trás, e com a Beebad (empresa italiana de bebidas energéticas).

Além disso, o clube continuará contando com Jeep e Adidas como patrocinadores principais e também com a Allianz, que comprou os naming rights do estádio em Turim pelas próximas seis temporadas.


Notícia Juventus Segafredo parceria patrocínio café Itália

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes