Tanten Water fechou contrato por três temporadas

O contrato, cujos valores não foram revelados, terá validade por três anos.

A Juventus fechou um contrato com a Ganten Water, companhia chinesa de água mineral, que irá utilizar a imagem do clube italiano em ativações globais da marca.

“Esse contrato está completamente alinhado com o que busca o clube: sócios globais que apostem na Juventus por seu nível internacional”, afirmou Giorgio Rici, diretor global de patrocínios da Juventus.

Há alguns anos a equipe italiana busca parceiros comerciais na China com ações pelo país. Foi em solo chinês que o clube de Turim conquistou a Supercopa da Itália em 2012 e 2015. O time também inaugurou uma academia em Xangai no ano passado.

Além da Ganten Water, a Juventus já assinou contrato com outra empresa chinesa, a casa da apostas Vwin, seu apoiador regional.

Recentemente, a Juventus também assinou contrato em que cedeu os naming rights de seu estádio para a seguradora Allianz, em compromisso válido até 2023. A empresa se somou ao grupo de principais parceiros comerciais do hexacampeão italiano juntamente com a Adidas e a Jeep. Em nível inferior, o clube conta com acordos com a Randstad, Samsung, TIM e Goodyear.

Na primeira metade da temporada 2016/2017, o faturamento da Juventus subiu 54%, atingindo € 314,9 milhões, dos quais € 36,5 milhões vinham de patrocínios diversos. 


Notícia Juventus Ganten Water Patrocínio

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial