Tanten Water fechou contrato por três temporadas

O contrato, cujos valores não foram revelados, terá validade por três anos.

A Juventus fechou um contrato com a Ganten Water, companhia chinesa de água mineral, que irá utilizar a imagem do clube italiano em ativações globais da marca.

“Esse contrato está completamente alinhado com o que busca o clube: sócios globais que apostem na Juventus por seu nível internacional”, afirmou Giorgio Rici, diretor global de patrocínios da Juventus.

Há alguns anos a equipe italiana busca parceiros comerciais na China com ações pelo país. Foi em solo chinês que o clube de Turim conquistou a Supercopa da Itália em 2012 e 2015. O time também inaugurou uma academia em Xangai no ano passado.

Além da Ganten Water, a Juventus já assinou contrato com outra empresa chinesa, a casa da apostas Vwin, seu apoiador regional.

Recentemente, a Juventus também assinou contrato em que cedeu os naming rights de seu estádio para a seguradora Allianz, em compromisso válido até 2023. A empresa se somou ao grupo de principais parceiros comerciais do hexacampeão italiano juntamente com a Adidas e a Jeep. Em nível inferior, o clube conta com acordos com a Randstad, Samsung, TIM e Goodyear.

Na primeira metade da temporada 2016/2017, o faturamento da Juventus subiu 54%, atingindo € 314,9 milhões, dos quais € 36,5 milhões vinham de patrocínios diversos. 


Notícia Juventus Ganten Water Patrocínio

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores