Tanten Water fechou contrato por três temporadas

O contrato, cujos valores não foram revelados, terá validade por três anos.

A Juventus fechou um contrato com a Ganten Water, companhia chinesa de água mineral, que irá utilizar a imagem do clube italiano em ativações globais da marca.

“Esse contrato está completamente alinhado com o que busca o clube: sócios globais que apostem na Juventus por seu nível internacional”, afirmou Giorgio Rici, diretor global de patrocínios da Juventus.

Há alguns anos a equipe italiana busca parceiros comerciais na China com ações pelo país. Foi em solo chinês que o clube de Turim conquistou a Supercopa da Itália em 2012 e 2015. O time também inaugurou uma academia em Xangai no ano passado.

Além da Ganten Water, a Juventus já assinou contrato com outra empresa chinesa, a casa da apostas Vwin, seu apoiador regional.

Recentemente, a Juventus também assinou contrato em que cedeu os naming rights de seu estádio para a seguradora Allianz, em compromisso válido até 2023. A empresa se somou ao grupo de principais parceiros comerciais do hexacampeão italiano juntamente com a Adidas e a Jeep. Em nível inferior, o clube conta com acordos com a Randstad, Samsung, TIM e Goodyear.

Na primeira metade da temporada 2016/2017, o faturamento da Juventus subiu 54%, atingindo € 314,9 milhões, dos quais € 36,5 milhões vinham de patrocínios diversos. 


Notícia Juventus Ganten Water Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial