Foto: Reprodução / Twitter (@Inter)

A Internazionale fechou patrocínio com a empresa japonesa de videogames Konami Digital Entertainment BV, mais conhecida como Konami, e cederá sua imagem para o jogo Pro Evolution Soccer (PES). Pelo acordo, que não teve valores nem duração divulgados, a Konami terá os direitos de reprodução de cada detalhe dos jogadores, suas habilidades técnicas e estilo de jogo do time. 

O contrato ainda engloba os direitos do estádio Giuseppe Meazza, não só as imagens mas também os sons, cânticos e celebrações da torcida para dar maior autenticidade ao jogo. A Konami ainda terá visibilidade no telão e na sala de imprensa do estádio e também no site e nas redes sociais do clube italiano.

"Estamos muito satisfeitos em receber a Konami como nosso novo parceiro de videogame de futebol global. É uma empresa líder em desenvolvimento do setor e, com sua série PES, mundialmente conhecida, nossos fãs terão a chance de ter experiências digitais enriquecedoras", disse Michael Gandler, Diretor de Receitas da Internazionale.

"A Inter é um clube de incrível herança e reputação. Eles têm sido um ponto forte da Itália desde a sua formação e possuem uma lista invejável de jogadores excelentes, tanto do passado como do presente. A Konami honrará essa história com um jogo que mostra perfeitamente o excitante estilo de futebol da Inter e as habilidades e talento de seus jogadores. Estamos empenhados em trabalhar com os grandes do futebol, e a Inter é um verdadeiro gigante", declarou Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marcas e Negócios da Konami Digital Entertainment BV.

A Internazionale é mais um dos grandes clubes europeus a fechar com a Konami, após os espanhóis Barcelona e Valencia, por exemplo. O PES 2018 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.


Notícia Internazionale Inter Konami parceria patrocínio videogame

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes