Foto: Reprodução / Twitter (@Inter)

A Internazionale fechou patrocínio com a empresa japonesa de videogames Konami Digital Entertainment BV, mais conhecida como Konami, e cederá sua imagem para o jogo Pro Evolution Soccer (PES). Pelo acordo, que não teve valores nem duração divulgados, a Konami terá os direitos de reprodução de cada detalhe dos jogadores, suas habilidades técnicas e estilo de jogo do time. 

O contrato ainda engloba os direitos do estádio Giuseppe Meazza, não só as imagens mas também os sons, cânticos e celebrações da torcida para dar maior autenticidade ao jogo. A Konami ainda terá visibilidade no telão e na sala de imprensa do estádio e também no site e nas redes sociais do clube italiano.

"Estamos muito satisfeitos em receber a Konami como nosso novo parceiro de videogame de futebol global. É uma empresa líder em desenvolvimento do setor e, com sua série PES, mundialmente conhecida, nossos fãs terão a chance de ter experiências digitais enriquecedoras", disse Michael Gandler, Diretor de Receitas da Internazionale.

"A Inter é um clube de incrível herança e reputação. Eles têm sido um ponto forte da Itália desde a sua formação e possuem uma lista invejável de jogadores excelentes, tanto do passado como do presente. A Konami honrará essa história com um jogo que mostra perfeitamente o excitante estilo de futebol da Inter e as habilidades e talento de seus jogadores. Estamos empenhados em trabalhar com os grandes do futebol, e a Inter é um verdadeiro gigante", declarou Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marcas e Negócios da Konami Digital Entertainment BV.

A Internazionale é mais um dos grandes clubes europeus a fechar com a Konami, após os espanhóis Barcelona e Valencia, por exemplo. O PES 2018 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.


Notícia Internazionale Inter Konami parceria patrocínio videogame

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018