Cartaz sobre a escolha do nome do novo programa

As vice-presidências de marketing e relacionamento social do Internacional vão ativar uma campanha para a escolha do nome da modalidade popular do programa de sócio-torcedor, recém-criado pelo clube.

A partir do dia 22 e até a próxima sexta-feira (dia 28), sócios e não-sócios poderão acessar o site oficial e as redes sociais do clube para votar em uma das quatro alternativas propostas: Coreia, Povo Colorado, Academia do Povo e Vicente Rao.

O resultado será divulgado no dia 31 de julho. “Se essa modalidade tem por objetivo fortalecer nosso posicionamento institucional e histórico de ‘Clube do Povo’, nada mais adequado do que darmos ao nosso torcedor o direito de escolha”, afirmou Gildo Sibemberg, vice-presidente de marketing e mídia do Inter.

O lançamento da nova modalidade, já batizada pela torcida, irá ocorrer em 16 de agosto, data em que o clube conquistou a Libertadores pela primeira vez, em 2006.

A modalidade popular foi aprovada pelo Conselho Deliberativo em junho. O clube irá disponibilizar 2.000 títulos da categoria, com mensalidade de R4 10. Para se associar, o interessado deve comprovar ser ajudado por algum projeto social do governo, ser estudante de escola pública ou receber até 2 salários mínimos.

“Nos últimos anos, com a reformulação dos estádios, o acesso ao futebol se tornou mais restrito. Com essa nova modalidade, queremos oferecer condições mais justas aos torcedores economicamente menos favorecidos, fazendo valer nossa origem, história e filosofia de ‘Clube do Povo’”, disse Norberto Guimarães, vice-presidente de relacionamento social do Inter. 


Notícia Internacional Sócio-Torcedor Ingresso Popular

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores