O Inter irá aproveitar o Dia dos Pais, a ser celebrado no próximo domingo, para fazer uma série de ações no Beira-Rio, antes da partida contra o Londrina, pela Série B do Brasileirão.

A principal ação para encher o estádio no sábado será a possibilidade de o torcedor levar o pai para o Beira-Rio gratuitamente. Qualquer torcedor, seja sócio ou não, poderá retirar um ingresso extra caso apareça na bilheteria até o meio dia da próxima sexta-feira (11). Para conseguir o benefício, basta apresentar um documento de identidade.

Essa, no entanto, não deverá ser a única ação do time para o dia. Na comunicação oficial do time, a Inter TV fará um estúdio ao lado do estádio, na parte externa, com a presença dos ex-jogadores Índio, Pinga e Fabiano Souza. O conteúdo será transmitido para os torcedores que estiverem sentados dentro da arena, pelos telões do Beira-Rio.

Ao lado da estrutura da Inter TV, haverá atividades para crianças, como uma brincadeira de chute a gol. Já para os torcedores que estarão dentro da arena, haverá a distribuição de 20 mil faixas com a inscrição “Papai é o maior”.

Por fim, haverá uma ação surpresa que, obviamente, o clube não detalha por ora. Ela acontecerá no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, afirmou o vice-presidente de marketing do Inter, Gildo Sibemberg, em nota.


Notícia Inter Marketing

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
4 CBF confirma criação da Série D
5Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
6Unicred faz 1ª campanha publicitária com Cesar Cielo
7Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
8Tom Brady esconde logotipo da Nike e reativa batalha de marcas na NFL
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil