A marca de relógios suíça Hublot usou a imagem de Pelé para divulgar o novo relógio oficial da Liga dos Campeões. Embaixador da empresa desde 2013, o Rei do Futebol apresentou o modelo "azul de campeões", que a marca desenhou exclusivamente para ser entregue na final da liga, no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Foto: Divulgação

Inspirado nos deuses do tempo, o relógio é todo em azul por conta de ser a cor predominante do torneio. O modelo conta com uma imponente caixa de 45 mm em cerâmica azul polida e acetinada. A pulseira de couro de jacaré tem um tom cerúleo com costuras visíveis na cor branca. O mostrador sunray, em azul, exibe o logotipo da competição em tom sobre tom: o renomado símbolo da bola com oito estrelas. A parte traseira da caixa também traz o logotipo da Liga dos Campeões.

O relógio terá uma produção limitada a 100 peças. A marca não informou o valor de venda, que deve ser bastante alto. Um relógio simples da liga é vendido, hoje, a 150 euros.

Este é o terceiro ano de parceria da Hublot com a Liga dos Campeões. Com contrato com a Uefa, a marca também patrocina a Liga Europa. Além disso, a empresa ainda tem parceria com a Fifa e, assim, possui os relógios oficiais da Copa do Mundo e da Copa das Confederações.

Há três semanas, a marca lançou um smartwatch, um relógio inteligente, que será usado pelos árbitros durante todos os jogos do Mundial da Rússia. O “Big Bang Referee” conta com Wi-Fi, Bluetooth e uma bateria que dura por um dia inteiro.


Notícia Pelé Hublot Liga dos Campeões relógio patrocínio azul de campeões