Quanto um torcedor pagaria por um relógio do seu time de coração? Nesta terça-feira, o Flamengo apostou no segmento de luxo para lançar um modelo com a sua marca. Em uma parceria com a Hublot, o time anunciou o assessório para um público restrito, disposto a pagar R$ 42 mil pelo produto.

A Hublot é uma marca de relógios de luxo que já possui um histórico de patrocínio no esporte. Parceira da Euro 2008 e das duas próximas Copa do Mundo, além de acordos com as seleções espanhola e mexicana, a empresa firma com o Flamengo o seu segundo contrato entre clubes. Antes, apenas Manchester United a tinha como patrocinadora oficial.

Para o clube brasileiro, a marca pagou US$ 460 mil, e fará a produção de dois lotes com 250 unidades do relógio. O preço, de R$ 42 mil, equivale a um carro médio no Brasil. A presidente do clube, em entrevista coletiva, admitiu que o preço é alto, mas ressaltou que “a nossa torcida está em todas as classes”, além de colocar o Flamengo em um “estágio internacional” com o acordo.

Entre os relógios de luxo, o público do futebol ganhou recentemente mais uma opção. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na última semana o seu mais novo patrocinador, a Parmigiani.

No caso da marca suíça, a empresa fechou o contrato com o intuito de dobrar a sua atuação no país. Com a marca da seleção brasileira, lançará relógios com o preço mínimo de US$ 5 mil, com um intermediário que chega a US$ 70 mil. O modelo mais caro nem teve o seu preço anunciado.   


Notícia Patrocínio Flamengo

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo