O Stade Français, time de rúgbi profissional da França, anunciou nesta semana um novo patrocinador. A diretoria da equipe fechou contrato com a Hertz, empresa que aluga veículos.

O acordo tem validade de dois anos, período em que a Hertz terá status de patrocinadora oficial do Stade Français. O valor do aporte é mantido em sigilo.

A Hertz também terá direito a um pacote de grande porte no estádio da equipe francesa. As propriedades compradas pela empresa no local incluem espaços para publicidade estática e hospitalidade.

O patrocínio também envolve um espaço no uniforme da equipe francesa, mas a diretoria ainda não divulgou onde vai estampar a marca da Hertz.


Notícia Rugby Patrocínio

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018