O Stade Français, time de rúgbi profissional da França, anunciou nesta semana um novo patrocinador. A diretoria da equipe fechou contrato com a Hertz, empresa que aluga veículos.

O acordo tem validade de dois anos, período em que a Hertz terá status de patrocinadora oficial do Stade Français. O valor do aporte é mantido em sigilo.

A Hertz também terá direito a um pacote de grande porte no estádio da equipe francesa. As propriedades compradas pela empresa no local incluem espaços para publicidade estática e hospitalidade.

O patrocínio também envolve um espaço no uniforme da equipe francesa, mas a diretoria ainda não divulgou onde vai estampar a marca da Hertz.


Notícia Rugby Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo e NBS refutam indicação do Conar
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Globo celebra números recordes do Cartola FC
6Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
7Análise: Ainda é preciso abrir a caixa preta do futebol
8Polícia prende dirigente na Espanha e investigação ameaça Ricardo Teixeira
9COI admite conceder sedes de 2024 e 2028 a Paris e Los Angeles
10Pepsi anuncia show do Black Eyed Peas na Liga dos Campeões