O Stade Français, time de rúgbi profissional da França, anunciou nesta semana um novo patrocinador. A diretoria da equipe fechou contrato com a Hertz, empresa que aluga veículos.

O acordo tem validade de dois anos, período em que a Hertz terá status de patrocinadora oficial do Stade Français. O valor do aporte é mantido em sigilo.

A Hertz também terá direito a um pacote de grande porte no estádio da equipe francesa. As propriedades compradas pela empresa no local incluem espaços para publicidade estática e hospitalidade.

O patrocínio também envolve um espaço no uniforme da equipe francesa, mas a diretoria ainda não divulgou onde vai estampar a marca da Hertz.


Notícia Rugby Patrocínio

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
2Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
3Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
4MRV confirma doação, e Atlético se aproxima de estádio
5Análise: MRV faz um desserviço ao mercado do esporte
6Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Patrocínio do Angry Birds irrita torcedores do Everton
9Estudo mostra que Grupo H da Liga dos Campeões é o mais “caro”
10NBA Fan Zone recebe atletas no Rock In Rio