A loja de departamento Havan fechou mais um patrocínio no futebol. Na última semana, a empresa acertou um contrato com o Atlético Paranaense, e a marca será parceira do time de Curitiba até o fim da temporada de 2018.

Pelo acordo, a empresa ficará exposta na manga do uniforme do time. A marca também manterá um espaço no uniforme de treino do Atlético Paranaense.

“Estamos orgulhosos por ter recebido a confiança de uma empresa tão representativa para estampar a sua marca em nosso uniforme”, afirmou em nota o diretor comercial do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann.

O clube de Curitiba, no entanto, não é a primeira aposta da Havan no futebol, ainda que esse seja o contrato mais contundente até o momento. A marca chegou a ser estampada no uniforme do Grêmio, também nas mangas, mas de forma pontual; a companhia aproveitou a presença da equipe gaúcha na final da Copa do Brasil de 2016.

Na época, o Grêmio exaltou a presença da marca por fazer parte do programa ‘sponsor experience’, em que o clube propunha uma experiência a uma empresa com todas as ativações de um patrocínio. A parceria, no entanto, não saiu do pontual.

Na Série A, a Havan teve neste ano outro parceiro. Com foco na exposição que a Libertadores geraria ao time, a Havan fechou patrocínio à Chapecoense, com a marca nas mangas.


Notícia Atlético Paranaense Havan.Patrocínio

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1