Neymar é capa da nova linha de brinquedos da Gulliver - Crédito Divulgação

Neymar é capa da nova linha de brinquedos da Gulliver - Crédito Divulgação

A fabricante e importadora de brinquedos Gulliver fechou um acordo com Neymar, jogador da seleção brasileira e do Santos. A empresa usará a imagem do atleta na coleção chamada de Neymar Jr. Futebol Club.

A empresa, que trabalhou com Pelé e outros famosos, como Marcelinho Carioca e Zagallo, encontrou no esportista a possibilidade de inovar e investiu 8% de seu faturamento anual no lançamento da nova linha. 

“Além da criação e da fabricação de cada item, vamos desenvolver os materiais de PDV, peças publicitárias de 30 e 15 segundos para emissoras de TV e um filme exclusivo para divulgação online. Faremos também ações nos shoppings com promotores uniformizados”, afirma Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.

A série é composta por jogos de futebol de botão com times nacionais, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco e Santos, e com seleções de outros países, como Argentina, Itália e Espanha.

“Temos o histórico de licenciar personalidades do futebol. O Neymar é o melhor jogador nacional da atualidade, muito carismático e popular entre os mais diferentes públicos. Com uma imagem extremamente positiva. Com a proximidade da Copa, vimos a oportunidade de fechar uma parceria para uma coleção completa”, destaca Isabelle.

Os preços dos brinquedos variam de R$ 6,90 a R$ 139,90.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Comentamos com nossos clientes e representantes sobre o lançamento e, mesmo sem os produtos prontos, já recebemos muitos pedidos. A entrega das mercadorias nas lojas está prevista para o fim de agosto e a projeção de crescimento em vendas até dezembro gira em torno de 15%, encerrou Isabelle.


Notícia Marketing Neymar

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike