Neymar é capa da nova linha de brinquedos da Gulliver - Crédito Divulgação

Neymar é capa da nova linha de brinquedos da Gulliver - Crédito Divulgação

A fabricante e importadora de brinquedos Gulliver fechou um acordo com Neymar, jogador da seleção brasileira e do Santos. A empresa usará a imagem do atleta na coleção chamada de Neymar Jr. Futebol Club.

A empresa, que trabalhou com Pelé e outros famosos, como Marcelinho Carioca e Zagallo, encontrou no esportista a possibilidade de inovar e investiu 8% de seu faturamento anual no lançamento da nova linha. 

“Além da criação e da fabricação de cada item, vamos desenvolver os materiais de PDV, peças publicitárias de 30 e 15 segundos para emissoras de TV e um filme exclusivo para divulgação online. Faremos também ações nos shoppings com promotores uniformizados”, afirma Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.

A série é composta por jogos de futebol de botão com times nacionais, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco e Santos, e com seleções de outros países, como Argentina, Itália e Espanha.

“Temos o histórico de licenciar personalidades do futebol. O Neymar é o melhor jogador nacional da atualidade, muito carismático e popular entre os mais diferentes públicos. Com uma imagem extremamente positiva. Com a proximidade da Copa, vimos a oportunidade de fechar uma parceria para uma coleção completa”, destaca Isabelle.

Os preços dos brinquedos variam de R$ 6,90 a R$ 139,90.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Comentamos com nossos clientes e representantes sobre o lançamento e, mesmo sem os produtos prontos, já recebemos muitos pedidos. A entrega das mercadorias nas lojas está prevista para o fim de agosto e a projeção de crescimento em vendas até dezembro gira em torno de 15%, encerrou Isabelle.


Notícia Marketing Neymar

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
2Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
3Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
4Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
5MRV confirma doação, e Atlético se aproxima de estádio
6Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos
7Análise: MRV faz um desserviço ao mercado do esporte
8Patrocínio do Angry Birds irrita torcedores do Everton
9Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
10Estudo mostra que Grupo H da Liga dos Campeões é o mais “caro”