Lazio e Palermo são dois dos times que renovaram com a Groupama - Crédito Divulgação

Lazio e Palermo são dois dos times que renovaram com a Groupama - Crédito Divulgação

A seguradora francesa Groupama permanecerá firme no futebol italiano. A empresa renovou contratos com quatro clubes locais: Cagliari, Genoa, Lazio e Palermo. Os novos acordos serão válidos por um ano.

A parceria foi intermediada pela agência Infront, que possui vínculo com as quatro agremiações. Os termos financeiros das negociações não foram divulgados.

“Os eventos esportivos transmitem muitos valores nos quais acreditamos, como o espírito de equipe. Esses patrocínios fortalecerão a presença da marca”, disse Christophe Buso, gerente-geral da Groupama.

A relação entre a companhia e esses times já dura dois anos.


Notícia Campeonato Italiano Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike