O Grêmio apresentou o naming right da pré-temporada do time neste ano. A empresa de tecnologia 4all dará nome ao período, que será realizado no Centro de Treinamento da equipe gaúcha. A marca já havia feito um aporte pontual ao clube na final da Copa do Brasil de 2016.

A marca da companhia será exposta em placas e em toda a comunicação oficial do time, na rádio, nas transmissões online e nas redes sociais.

Este é o quarto ano seguido que o Grêmio consegue fechar a propriedade. Em 2014, a Topper acertou com o clube. Nos dois anos seguintes, a Gatorade assinou com a equipe gaúcha para nomear a pré-temporada. 

“A empresa havia anunciado conosco nos últimos jogos e aprovou a repercussão. Agora, abraça este novo produto, vendo nele uma forma de colocar sua marca no mercado, atrelado ao contexto dos torcedores gremistas”, declarou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Além do naming right, o clube afirmou que apresentará novos projetos com a 4all em breve. No entanto, não foi dado detalhes das futuras parcerias por ora. 


Notícia Grêmio 4all

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento