O Grêmio apresentou o naming right da pré-temporada do time neste ano. A empresa de tecnologia 4all dará nome ao período, que será realizado no Centro de Treinamento da equipe gaúcha. A marca já havia feito um aporte pontual ao clube na final da Copa do Brasil de 2016.

A marca da companhia será exposta em placas e em toda a comunicação oficial do time, na rádio, nas transmissões online e nas redes sociais.

Este é o quarto ano seguido que o Grêmio consegue fechar a propriedade. Em 2014, a Topper acertou com o clube. Nos dois anos seguintes, a Gatorade assinou com a equipe gaúcha para nomear a pré-temporada. 

“A empresa havia anunciado conosco nos últimos jogos e aprovou a repercussão. Agora, abraça este novo produto, vendo nele uma forma de colocar sua marca no mercado, atrelado ao contexto dos torcedores gremistas”, declarou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Além do naming right, o clube afirmou que apresentará novos projetos com a 4all em breve. No entanto, não foi dado detalhes das futuras parcerias por ora. 


Notícia Grêmio 4all

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Poty expande contrato e coloca água no São Paulo
2Cinemark exibe Copa do Brasil nos cinemas
3Europeus abrem uniformes e ganham novas marcas
4Após ação com torcedores, Adidas lança 3º uniforme de clubes
5Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
6Internacional faz enquete para nomear sócio-torcedor popular
7Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
8Em novo clássico nacional, Globo mantém alta no Ibope
9Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
10Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa