O Grêmio apresentou o naming right da pré-temporada do time neste ano. A empresa de tecnologia 4all dará nome ao período, que será realizado no Centro de Treinamento da equipe gaúcha. A marca já havia feito um aporte pontual ao clube na final da Copa do Brasil de 2016.

A marca da companhia será exposta em placas e em toda a comunicação oficial do time, na rádio, nas transmissões online e nas redes sociais.

Este é o quarto ano seguido que o Grêmio consegue fechar a propriedade. Em 2014, a Topper acertou com o clube. Nos dois anos seguintes, a Gatorade assinou com a equipe gaúcha para nomear a pré-temporada. 

“A empresa havia anunciado conosco nos últimos jogos e aprovou a repercussão. Agora, abraça este novo produto, vendo nele uma forma de colocar sua marca no mercado, atrelado ao contexto dos torcedores gremistas”, declarou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Além do naming right, o clube afirmou que apresentará novos projetos com a 4all em breve. No entanto, não foi dado detalhes das futuras parcerias por ora. 


Notícia Grêmio 4all

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor