A dupla gaúcha Grêmio e Internacional anunciou nesta sexta-feira (9) a renovação de patrocínio com a iPlace, loja homologada pela Apple para vender produtos da empresa no Brasil. A marca permanecerá na manga dos uniformes das equipes de Porto Alegre.

Com a renovação, a Iplace manterá os descontos para os sócios-torcedores dos dois times. A empresa, que tem 132 lojas no Brasil, dá vantagens em vendas de produtos como capas e cabos dos produtos da marca americana.

“Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos”, comentou o CEO do Grupo Herval, que mantém a marca iPlace, Germano Grings, em nota enviada à imprensa.


Notícia Grêmio Iplace Patrocínio

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo