O Banco Real será um dos patrocinadores da Fórmula 1 na temporada 2008 na Globo. Será a nona vez consecutiva que a instituição vincula sua marca à categoria mais importante do automobilismo. Cada cota de patrocínio tem preço de mercado de R$ 40 milhões. O acordo foi intermediado pela agência Lew"Lara, que montou um pré-projeto com base nesta temporada. A cota adquirida pelo Banco Real dá direito a 950 inserções, entre comerciais e vinhetas na emissora. As campanhas serão veiculadas nas 18 corridas televisionadas ao vivo. Em 2008 a temporada da Fórmula 1 terá 18 etapas, uma a mais que neste ano, e começará pelo GP da Austrália, no dia 16 de março, sendo finalizada no GP do Brasil, no dia 2 de novembro. Já para as transmisões do futebol, a Globo acertou na semana passada a venda da primeira das cinco cotas disponíveis no mercado. A Vivo adquiriu o espaço, cujo preço de tabela era de R$ 108 milhões.


Notícia Patrocínio

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
2Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
3Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
4Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
5Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
6Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
9Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
10Estados Unidos querem ser sede permanente de Copa América