A ANFP (Asociación Nacional de Fútbol Professional), organização que controla o futebol no Chile anunciou nesta semana um acordo com a Gillette, marca de higiene pessoal que pertence ao grupo P&G, válido até o fim da Copa do Mundo do Brasil em 2014.

A empresa, que já patrocina outras seleções, como o Brasil e Argentina, busca associar sua marca não só à equipe nacional, como também aproveitar a imagem do atacante chileno do FC Barcelona, Alexis Sánchez, que também faz parte do portfólio da Gillette.

“É muito importante para nós associar-nos à seleção, porque isso nos permite chegar cada vez mais perto do consumidor chileno, devido à grande relev"ncia do futebol e da seleção no país. A nossa ideia é associar a marca Gillette cada vez mais ao público local, e a seleção e Alexis são grandes formas de fazer isso”, afirmou Matías Brown, gerente de marketing da Gillette no Chile.

“A chegada da Gillette é muito importante para nós e seu apoio é fundamental para o projeto esportivo que estamos construindo”, declarou Sérgio Jadue, presidente da ANFP.

Os valores do acordo não foram revelados. 


Notícia Patrocínio Eliminatórias P&G Gillette

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo