Cartaz da parceria entre NBDL e Gatorade

A NBDL, liga de desenvolvimento da NBA, vendeu seu title sponsor para a Gatorade. Com isso, o torneio passará a ser chamado de G-League. É a primeira vez na história do esporte norte-americano que uma liga profissional aceita um contrato publicitário desse tipo.

“Começamos a falar sobre um verdadeiro acordo para usar os conhecimentos da Gatorade sobre esporte e como poder melhorar o rendimento de nossos atletas na quadra”, afirmou Mark Tatum, dirigente da NBDL em entrevista ao jornal “USA Today”.

“Iniciamos essas conversas e daí surgiu a possibilidade de dar o nome da competição [à Gatorade]. Teve muito sentido para nós unir essas duas marcas ainda mais”, acrescentou Tatum. 


Notícia Gatorade NBDL Title Sponsor

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil