Cartaz da parceria entre NBDL e Gatorade

A NBDL, liga de desenvolvimento da NBA, vendeu seu title sponsor para a Gatorade. Com isso, o torneio passará a ser chamado de G-League. É a primeira vez na história do esporte norte-americano que uma liga profissional aceita um contrato publicitário desse tipo.

“Começamos a falar sobre um verdadeiro acordo para usar os conhecimentos da Gatorade sobre esporte e como poder melhorar o rendimento de nossos atletas na quadra”, afirmou Mark Tatum, dirigente da NBDL em entrevista ao jornal “USA Today”.

“Iniciamos essas conversas e daí surgiu a possibilidade de dar o nome da competição [à Gatorade]. Teve muito sentido para nós unir essas duas marcas ainda mais”, acrescentou Tatum. 


Notícia Gatorade NBDL Title Sponsor

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década