Cartaz da parceria entre NBDL e Gatorade

A NBDL, liga de desenvolvimento da NBA, vendeu seu title sponsor para a Gatorade. Com isso, o torneio passará a ser chamado de G-League. É a primeira vez na história do esporte norte-americano que uma liga profissional aceita um contrato publicitário desse tipo.

“Começamos a falar sobre um verdadeiro acordo para usar os conhecimentos da Gatorade sobre esporte e como poder melhorar o rendimento de nossos atletas na quadra”, afirmou Mark Tatum, dirigente da NBDL em entrevista ao jornal “USA Today”.

“Iniciamos essas conversas e daí surgiu a possibilidade de dar o nome da competição [à Gatorade]. Teve muito sentido para nós unir essas duas marcas ainda mais”, acrescentou Tatum. 


Notícia Gatorade NBDL Title Sponsor

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor