Cartaz da parceria entre NBDL e Gatorade

A NBDL, liga de desenvolvimento da NBA, vendeu seu title sponsor para a Gatorade. Com isso, o torneio passará a ser chamado de G-League. É a primeira vez na história do esporte norte-americano que uma liga profissional aceita um contrato publicitário desse tipo.

“Começamos a falar sobre um verdadeiro acordo para usar os conhecimentos da Gatorade sobre esporte e como poder melhorar o rendimento de nossos atletas na quadra”, afirmou Mark Tatum, dirigente da NBDL em entrevista ao jornal “USA Today”.

“Iniciamos essas conversas e daí surgiu a possibilidade de dar o nome da competição [à Gatorade]. Teve muito sentido para nós unir essas duas marcas ainda mais”, acrescentou Tatum. 


Notícia Gatorade NBDL Title Sponsor

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento