Foto: Divulgação

O Fluminense decidiu aceitar um pedido da torcida e relançou o "Plano Tricolor de Coração", no qual o torcedor paga um valor fixo mensal (R$ 99) e tem acesso a todos os jogos do clube em casa. Em conjunto com o relançamento, o clube ainda criou a campanha #AbraceOFlu.

O plano ainda oferece outros benefícios, entre eles o direito a voto. Quem se associar até o fim de outubro de 2017, poderá votar nas eleições presidenciais do clube em 2019. Além disso, o Fluminense garante que o torcedor terá acesso a experiências exclusivas e a uma vasta rede de descontos com diversos serviços.

Há ainda o que o clube chama de "recompensas", que são liberadas conforme o associado vai se comprometendo a longo prazo. Após três meses, ganha uma camisa do programa e um certificado. Depois de seis meses, pode visitar o Centro de Treinamentos, tirar uma foto na sala de troféus e ver as imagens no site oficial do clube. Por último, ao final de um ano como Tricolor de Coração, o associado recebe uma camisa oficial do time carioca.


Notícia fluminense sócio-torcedor campanha plano