O Fluminense fechou um novo patrocínio. O clube carioca assinou com a universidade Mackenzie, com um contrato que será válido até o fim deste ano. A marca “Mackenzie Rio” ficará exposta nas mangas do uniforme do time.

A estreia da marca será já no jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. A Globo exibirá a partida para todo o país, com exceção de Minas Gerais. O duelo poderá consagrar o time paulista como campeão brasileiro deste ano.

“Estamos extremamente satisfeitos com a chegada da Universidade Mackenzie, que tem muitos anos de experiência e um número gigante de alunos. Vamos divulgar a marca no Brasil inteiro e temos outros objetivos, como por exemplo trazer descontos para os sócios que pretendem continuar apostando na sua qualificação. Seguimos com um trabalho intenso para conseguir novas receitas para o clube e estamos obtendo avanços significativos”, comentou em nota o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinícius Freire.

Na última semana, o Fluminense já havia apresentado um patrocínio máster para o restante da temporada, com um contrato assinado com o site de busca de preço Zoom. A companhia substituiu a Universal, companhia americana que ficou um mês na camisa da equipe.


Notícia Fluminense Mackenzie Patrocínio

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1