O Fluminense tem um novo patrocínio máster. O time fechou um contrato de dois anos com a empresa Valle Express, especializada em cartões corporativos. A nova camisa já será usada no próximo fim de semana, no jogo contra o Botafogo.

“É uma promessa de campanha, um presente que queríamos dar ao nosso torcedor e que estamos conseguindo cumprir. Queríamos uma marca com presença nacional e que pudesse expressar o futuro e a inovação. E encontramos tudo isso na Valle Express”, afirmou o presidente do Fluminense, Pedro Abad.

A empresa, fundada em 2013, aposta na exposição do time carioca. Além da camisa da equipe principal, ela estará nos uniformes dos jogadores de base, além das placas publicitárias nos centros de treinamento.

“Hoje, possuímos 600 franquias e, junto com o clube e o nosso modelo de franquia para qualquer tamanho de cidade, pretendemos triplicar este número em um ano”, destacou CEO da Valle Express, César Malta.

Nesta semana, a Valle Express já havia apresentado patrocínio ao Corinthians, com a marca exposta na manga da camisa. Antes, a companhia tinha parcerias menores com Botafogo, Bahia e Cruzeiro.


Notícia Fluminense Valle Express Patrocínio