Jogadores do Flamengo comemoram gol no empate diante do Atlético-MG - Crédito Site oficial

Jogadores do Flamengo comemoram gol no empate diante do Atlético-MG - Crédito Site oficial

O Flamengo estipulou R$ 20 milhões como valor mínimo para o patrocínio do espaço máster de sua camisa. No entanto, o clube espera uma quantia maior pelo aporte.

“O valor mínimo para o patrocínio principal seria R$ 20 milhões, mas é claro que pretendemos arrecadar um valor bem maior que esse”, declarou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo.

O dirigente confirmou que o clube está em negociações com mais de uma empresa para o patrocínio. O Flamengo não determinou um prazo final para definir a situação, mas espera ter, até um fim de 2012, um destino pré-traçado.

“Acertar o patrocínio serviria como forma de coroar esse trabalho à frente do marketing do Flamengo na gestão da Patricia (Amorim, presidente do clube). Estamos vendo ainda uma expansão no número de franquias das lojas oficiais do clube e atualizações no programa de relacionamentos”, revelou Henrique Brandão.

O dirigente apoiará a reeleição de Patricia Amorim nas eleições para a presidência do Flamengo que ocorrerá no início de 2013.

O Flamengo também está tentando a renovação do contrato de seus atuais patrocinadores que terminam no início de 2013: Triunfo Logística (ombro), BMG (manga), Mobil (barra da camisa). A TIM, que exibe a marca dentro do número, tem acordo até 2014.


Notícia Patrocínio Flamengo

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo