Cartaz da ação do Flamengo com as crianças

O Flamengo abriu vagas para uma série de ações em comemoração ao Dia da Criança.

Para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (dia 12), no estádio do Maracanã, os pequenos irão concorrer a ingressos, duas experiências no campo e um passeio surpresa.

A principal ação se chama Um dia de Flamengo, e começará ao meio-dia do feriado de quinta. O ponto de encontro é no FlaMemória, exposição da história do clube. Dali, 15 sócios-torcedores mirins e seus responsáveis poderão participar de um dia de atividades, que terminará no Fla x Flu.

Também há dez vagas para resgate de ingressos, dez vagas para criança e o responsável visitarem o gramado do Maracanã no intervalo do jogo e outras três vagas, também para criança e responsável, participarem do Desafio da Nação. Nessa experiência, arrisca-se chutes ao gol. Quando a bola entra, o sócio ganha um prêmio.

Há ainda uma experiência para a criança fazer a locução da partida. São apenas duas vagas. Os contemplados serão orientados pela equipe de marketing do Flamengo e os responsáveis pelo audiovisual do Maracanã.

Para participar de qualquer ação, basta ser associado ao plano Nação Jr, voltado para as crianças. As inscrições são feitas no site do Programa Nação Rubro-Negra por um sistema de pontos. Basta acessar flamengo.com.br/experiencias e clicar na experiência desejada. Se a criança já tiver pontos para resgatar, basta se inscrever e garantir a vaga.


Notícia Flamengo Flamengo Ação Dia das Crianças Fluminense Sócio-Torcedor

Número do dia

25 milhões

de reais é o preço do terreno que o Botafogo irá comprar, na zona oeste do Rio de Janeiro, para construir seu Centro de Treinamento.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
2Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
5Com menos brasileiros, NBA tenta pico no país
6NBA fecha com Sportv, e terá 4 canais fechados no Brasil
7Parceira de Galvão Bueno, Embrase fatura R$ 350 mi com golfe
8Record faz oferta de R$ 100 mi a Corinthians e Fla
9Em baixa, São Paulo sobe audiência da quarta-feira
10Vitória reitera aposta em nova mascote