Cartaz da ação do Flamengo com as crianças

O Flamengo abriu vagas para uma série de ações em comemoração ao Dia da Criança.

Para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (dia 12), no estádio do Maracanã, os pequenos irão concorrer a ingressos, duas experiências no campo e um passeio surpresa.

A principal ação se chama Um dia de Flamengo, e começará ao meio-dia do feriado de quinta. O ponto de encontro é no FlaMemória, exposição da história do clube. Dali, 15 sócios-torcedores mirins e seus responsáveis poderão participar de um dia de atividades, que terminará no Fla x Flu.

Também há dez vagas para resgate de ingressos, dez vagas para criança e o responsável visitarem o gramado do Maracanã no intervalo do jogo e outras três vagas, também para criança e responsável, participarem do Desafio da Nação. Nessa experiência, arrisca-se chutes ao gol. Quando a bola entra, o sócio ganha um prêmio.

Há ainda uma experiência para a criança fazer a locução da partida. São apenas duas vagas. Os contemplados serão orientados pela equipe de marketing do Flamengo e os responsáveis pelo audiovisual do Maracanã.

Para participar de qualquer ação, basta ser associado ao plano Nação Jr, voltado para as crianças. As inscrições são feitas no site do Programa Nação Rubro-Negra por um sistema de pontos. Basta acessar flamengo.com.br/experiencias e clicar na experiência desejada. Se a criança já tiver pontos para resgatar, basta se inscrever e garantir a vaga.


Notícia Flamengo Flamengo Ação Dia das Crianças Fluminense Sócio-Torcedor

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1