A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) lançará um curso de especialização em direito desportivo em parceria com a Universidade Nacional de Lomas de Zamora, da Argentina. As aulas começam nesta segunda-feira, dia 7 de maio. O curso tem carga horária de 400 horas/aula e as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras.

Além de aulas de direito desportivo, o curso terá um módulo sobre marketing esportivo, que será ministrado por Ana Luisa Bartholo, da agência de marketing esportivo Octagon. O curso de especialização faz parte da série de cursos oferecidos pela Ferj dentro do Instituto de Ciências do Futebol (ICF), braço criado pela entidade para oferecer especialização à cadeia esportiva do Rio de Janeiro.

A parceria com a universidade argentina permitirá aos alunos, também, reduzir a carga horária do curso de mestrado em Direito Desportivo que é oferecido pela instituição na cidade de Buenos Aires. Por conta disso, os alunos do curso no Rio de Janeiro terão aulas de espanhol.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do curso ou pelo telefone (0 xx 21 - 2569 5022 - ramal 241). O custo do curso é de R$ 3.770,00 divididos em 13 parcelas de R$ 290. 


Notícia Cursos e Eventos Curso - Gestão