Andy Murray salta sobre banco durante jogo da ATP

A FedEx renovou contrato com a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) até 2019. A empresa de transporte de mercadorias iniciou relação com o circuito internacional de tênis em 2010. Os valores do acordo não foram divulgados.

A empresa manterá placas na quadra e nos bancos dos tenistas. São dois dos espaços com maior visibilidade nas transmissões das partidas pela TV. Além disso, a FedEx patrocina a seção de estatísticas e análise de rendimento no site da ATP (www.atptour.com).

“O Circuito Mundial da ATP obteve um grande crescimento dos últimos anos e nossa associação com a FedEx conseguiu grandes resultados desde 2010. Estamos encantados que a FedEx tenha tido uma experiência tão positiva e continue com seu patrocínio”, afirmou Cris Kermode, presidente da ATP.

“Com seu alcance global único, o Circuito Mundial da ATP é o complemento perfeito para a FedEx. Compartilhamos muitos valores com este esporte de grande popularidade, como a velocidade, a precisão, a antecipação e o serviço”, disse Rajesh Subramaniam, vice-presidente de marketing e comunicação da multinacional.

O calendário da ATP conta com 41 torneios espalhados pelo mundo, incluindo o Brasil. Além do tênis, a FedEx também uniu sua imagem à Liga dos Campeões. O contrato com a competição europeia teve início em 2015. 


Notícia ATP FedEx Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Poty expande contrato e coloca água no São Paulo
2Cinemark exibe Copa do Brasil nos cinemas
3Europeus abrem uniformes e ganham novas marcas
4Após ação com torcedores, Adidas lança 3º uniforme de clubes
5Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
6Internacional faz enquete para nomear sócio-torcedor popular
7Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
8Em novo clássico nacional, Globo mantém alta no Ibope
9Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
10Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa