Andy Murray salta sobre banco durante jogo da ATP

A FedEx renovou contrato com a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) até 2019. A empresa de transporte de mercadorias iniciou relação com o circuito internacional de tênis em 2010. Os valores do acordo não foram divulgados.

A empresa manterá placas na quadra e nos bancos dos tenistas. São dois dos espaços com maior visibilidade nas transmissões das partidas pela TV. Além disso, a FedEx patrocina a seção de estatísticas e análise de rendimento no site da ATP (www.atptour.com).

“O Circuito Mundial da ATP obteve um grande crescimento dos últimos anos e nossa associação com a FedEx conseguiu grandes resultados desde 2010. Estamos encantados que a FedEx tenha tido uma experiência tão positiva e continue com seu patrocínio”, afirmou Cris Kermode, presidente da ATP.

“Com seu alcance global único, o Circuito Mundial da ATP é o complemento perfeito para a FedEx. Compartilhamos muitos valores com este esporte de grande popularidade, como a velocidade, a precisão, a antecipação e o serviço”, disse Rajesh Subramaniam, vice-presidente de marketing e comunicação da multinacional.

O calendário da ATP conta com 41 torneios espalhados pelo mundo, incluindo o Brasil. Além do tênis, a FedEx também uniu sua imagem à Liga dos Campeões. O contrato com a competição europeia teve início em 2015. 


Notícia ATP FedEx Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike