Messi, uma das estrelas do El Clasico de Miami

A realização do El Clasico pela primeira vez nos Estados Unidos já agita o mercado brasileiro. Os ingressos para o duelo entre Barcelona x Real Madrid começam a ser vendidos nesta sexta-feira (dia 17) para quem se cadastrar no site www.fontainebleau.com/elclasico.

O site também comercializa pacotes de viagem e hospedagem no Hotel Fontainebleau Miami Beach. O público em geral poderá comprar as entradas a partir de segunda-feira (dia 20), a partir das 12h (horário de Brasília).

O jogo está marcado para 29 de julho, no Hard Rock Stadium, com capacidade para mais de 65 mil pessoas. A partida faz parte da ICC (International Champions Cup), torneio que conta com o patrocínio máster da Heineken. Será a primeira vez que Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar nos

O Intenational Champions Cup foi lançado por Stephen Ross e Matt Higgins em 2013 e é organizado pela Relevent Sports, liderada por Charlie Stillitano e Jon Sheiman.

“Estou muito animado em trazer o International Champions Cup de volta a Miami”, disse Stephen Ross, presidente e cofundador da RSE Ventures e dono do Miami Dolphins.

“A oportunidade de poder apresentar dois dos mais tradicionais clubes da história do futebol é o motivo da criação deste torneio. A realização do evento no Hard Rock Stadium a demonstração da recente transformação dessa arena em um destino de entretenimento global. Estamos ansiosos em poder celebrar esse momento com os nossos fãs e toda a cidade de Miami.”

Essa é a quinta participação do Real Madrid na ICC. O clube jogou todas as edições da história do evento. Em 2013, a equipe de Cristiano Ronaldo venceu o Chelsea em Miami, em jogo que contou com 67.273 torcedores. O time também foi o campeão da ICC China e da ICC Austrália, ambas disputadas em 2015.

O Barcelona, por sua vez, fará sua terceira participação na ICC. O time da Catalunha disputou anteriormente as edições de 2015 e 2016. Nessa última campanha, obteve o maior público da história do estádio de Wembley em duelo contra o Liverpool (89.845 pessoas).


Notícia Barcelona Barcelona Real Madrid International Champions Cup El Clasico

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1