Messi, uma das estrelas do El Clasico de Miami

A realização do El Clasico pela primeira vez nos Estados Unidos já agita o mercado brasileiro. Os ingressos para o duelo entre Barcelona x Real Madrid começam a ser vendidos nesta sexta-feira (dia 17) para quem se cadastrar no site www.fontainebleau.com/elclasico.

O site também comercializa pacotes de viagem e hospedagem no Hotel Fontainebleau Miami Beach. O público em geral poderá comprar as entradas a partir de segunda-feira (dia 20), a partir das 12h (horário de Brasília).

O jogo está marcado para 29 de julho, no Hard Rock Stadium, com capacidade para mais de 65 mil pessoas. A partida faz parte da ICC (International Champions Cup), torneio que conta com o patrocínio máster da Heineken. Será a primeira vez que Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar nos

O Intenational Champions Cup foi lançado por Stephen Ross e Matt Higgins em 2013 e é organizado pela Relevent Sports, liderada por Charlie Stillitano e Jon Sheiman.

“Estou muito animado em trazer o International Champions Cup de volta a Miami”, disse Stephen Ross, presidente e cofundador da RSE Ventures e dono do Miami Dolphins.

“A oportunidade de poder apresentar dois dos mais tradicionais clubes da história do futebol é o motivo da criação deste torneio. A realização do evento no Hard Rock Stadium a demonstração da recente transformação dessa arena em um destino de entretenimento global. Estamos ansiosos em poder celebrar esse momento com os nossos fãs e toda a cidade de Miami.”

Essa é a quinta participação do Real Madrid na ICC. O clube jogou todas as edições da história do evento. Em 2013, a equipe de Cristiano Ronaldo venceu o Chelsea em Miami, em jogo que contou com 67.273 torcedores. O time também foi o campeão da ICC China e da ICC Austrália, ambas disputadas em 2015.

O Barcelona, por sua vez, fará sua terceira participação na ICC. O time da Catalunha disputou anteriormente as edições de 2015 e 2016. Nessa última campanha, obteve o maior público da história do estádio de Wembley em duelo contra o Liverpool (89.845 pessoas).


Notícia Barcelona Barcelona Real Madrid International Champions Cup El Clasico

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Brasileirão pode virar subproduto até no Brasil
2Análise: Chelsea errou duas vezes com jovem brasileiro
3CBF ignora Maracanã, e seleção volta a jogar em São Paulo
4TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
5Aston Martin negocia com Fórmula 1, mas força custos menores
6Puma registra aumento de vendas em 2017
7Nos Estados Unidos, Allianz fecha mais um estádio
8Por internacionalização, La Liga faz parceria com rede de hotéis
9Para ativar temporada, La Liga lança promoção
10Atlético Paranaense premia sócios para mostrar nova camisa