Messi, uma das estrelas do El Clasico de Miami

A realização do El Clasico pela primeira vez nos Estados Unidos já agita o mercado brasileiro. Os ingressos para o duelo entre Barcelona x Real Madrid começam a ser vendidos nesta sexta-feira (dia 17) para quem se cadastrar no site www.fontainebleau.com/elclasico.

O site também comercializa pacotes de viagem e hospedagem no Hotel Fontainebleau Miami Beach. O público em geral poderá comprar as entradas a partir de segunda-feira (dia 20), a partir das 12h (horário de Brasília).

O jogo está marcado para 29 de julho, no Hard Rock Stadium, com capacidade para mais de 65 mil pessoas. A partida faz parte da ICC (International Champions Cup), torneio que conta com o patrocínio máster da Heineken. Será a primeira vez que Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar nos

O Intenational Champions Cup foi lançado por Stephen Ross e Matt Higgins em 2013 e é organizado pela Relevent Sports, liderada por Charlie Stillitano e Jon Sheiman.

“Estou muito animado em trazer o International Champions Cup de volta a Miami”, disse Stephen Ross, presidente e cofundador da RSE Ventures e dono do Miami Dolphins.

“A oportunidade de poder apresentar dois dos mais tradicionais clubes da história do futebol é o motivo da criação deste torneio. A realização do evento no Hard Rock Stadium a demonstração da recente transformação dessa arena em um destino de entretenimento global. Estamos ansiosos em poder celebrar esse momento com os nossos fãs e toda a cidade de Miami.”

Essa é a quinta participação do Real Madrid na ICC. O clube jogou todas as edições da história do evento. Em 2013, a equipe de Cristiano Ronaldo venceu o Chelsea em Miami, em jogo que contou com 67.273 torcedores. O time também foi o campeão da ICC China e da ICC Austrália, ambas disputadas em 2015.

O Barcelona, por sua vez, fará sua terceira participação na ICC. O time da Catalunha disputou anteriormente as edições de 2015 e 2016. Nessa última campanha, obteve o maior público da história do estádio de Wembley em duelo contra o Liverpool (89.845 pessoas).


Notícia Barcelona Barcelona Real Madrid International Champions Cup El Clasico

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro