Stand da TNT na etapa de Saquarema da WSL

A TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores no Brasil da WSL, a divisão de elite do surfe. A parceria foi iniciada no Rio Pro 2017, realizado na praia de Itaúna, em Saquarema, na região dos lagos, no Rio de Janeiro.

O World Surf League Championship Tour tem patrocínio global do Jeep, do Airbnb e cerveja Corona. Regionalmente, TNT Energy Drink e O Boticário juntam-se a Oi, parceiro da WSL no país há três anos.

Para ativar o patrocínio durante a etapa brasileira, o TNT Energy Drink promoveu ações com o público, como degustação de bebidas e exposição de marca.

Também foi realizado o Live Painting Surfboard Wall, painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surfe de Saquarema, e montado o Painel Resistência, com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com consumidores e customização de latinhas do energético.

Espaço de O Boticário na etapa fluminense do Mundial

“O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do surfe, com mais de 3,8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo”, afirmou Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

"É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial", acrescentou.

Já O Boticário ativou a parceria com o lançamento do Quasar Surf, uma fragrância masculina.

“Ela foi inspirada no universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo”, disse Cristiane Irigon, diretora de comunicação de O Boticário.


Notícia WSL O Boticário TNT Energy Drink Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil