Stand da TNT na etapa de Saquarema da WSL

A TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores no Brasil da WSL, a divisão de elite do surfe. A parceria foi iniciada no Rio Pro 2017, realizado na praia de Itaúna, em Saquarema, na região dos lagos, no Rio de Janeiro.

O World Surf League Championship Tour tem patrocínio global do Jeep, do Airbnb e cerveja Corona. Regionalmente, TNT Energy Drink e O Boticário juntam-se a Oi, parceiro da WSL no país há três anos.

Para ativar o patrocínio durante a etapa brasileira, o TNT Energy Drink promoveu ações com o público, como degustação de bebidas e exposição de marca.

Também foi realizado o Live Painting Surfboard Wall, painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surfe de Saquarema, e montado o Painel Resistência, com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com consumidores e customização de latinhas do energético.

Espaço de O Boticário na etapa fluminense do Mundial

“O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do surfe, com mais de 3,8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo”, afirmou Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

"É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial", acrescentou.

Já O Boticário ativou a parceria com o lançamento do Quasar Surf, uma fragrância masculina.

“Ela foi inspirada no universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo”, disse Cristiane Irigon, diretora de comunicação de O Boticário.


Notícia WSL O Boticário TNT Energy Drink Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento