A TV Esporte Interativo fechou com a liga de futebol americano (NFL) para fazer a transmissão do Super Bowl, partida que decide o título do torneio. Nos Estados Unidos, o duelo final é o evento esportivo de maior audiência, com o intervalo mais caro da televisão americana.

Com exclusividade para a televisão aberta, a TV Esporte Interativo fechou o contrato por dois anos, o que lhe dará o direito de fazer a transmissão do Super Bowl de 2012 e 2013.

Para assistir à TV Esporte Interativo, é preciso estar em São Paulo, Mogi das Cruzes, Santos ou Campinas no UHF. O canal também está disponível via parabólica e pela Oi TV, Embratel e Cabo Telecom. É possível também assistir ao canal pelo site da emissora.

Na televisão paga, a Espn mantém a exclusividade do evento no Brasil. Além da decisão, a emissora adquiriu o direito de exibir todos os jogos do playoff, em um contrato assinado no segundo semestre de 2011 e válido por três temporadas da NFL.


Notícia Super Bowl TV Esporte Interativo Mídia

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo