A TV Esporte Interativo fechou com a liga de futebol americano (NFL) para fazer a transmissão do Super Bowl, partida que decide o título do torneio. Nos Estados Unidos, o duelo final é o evento esportivo de maior audiência, com o intervalo mais caro da televisão americana.

Com exclusividade para a televisão aberta, a TV Esporte Interativo fechou o contrato por dois anos, o que lhe dará o direito de fazer a transmissão do Super Bowl de 2012 e 2013.

Para assistir à TV Esporte Interativo, é preciso estar em São Paulo, Mogi das Cruzes, Santos ou Campinas no UHF. O canal também está disponível via parabólica e pela Oi TV, Embratel e Cabo Telecom. É possível também assistir ao canal pelo site da emissora.

Na televisão paga, a Espn mantém a exclusividade do evento no Brasil. Além da decisão, a emissora adquiriu o direito de exibir todos os jogos do playoff, em um contrato assinado no segundo semestre de 2011 e válido por três temporadas da NFL.


Notícia Super Bowl TV Esporte Interativo Mídia

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike