A ESPN irá liberar o sinal do pré-jogo entre Barcelona e Real Madrid, com transmissão aberta nos canais de televisão e no Watch ESPN, a plataforma de streaming do grupo. Para a partida, válida pela Supercopa da Espanha, a ESPN já havia lançado uma campanha publicitária, que chamava os atletas do “El Clásico” de “extraterrestres”.

Os jogos entre os rivais espanhóis são uma das maiores audiências do canal. No próximo domingo, a expectativa é de mais uma alta para a emissora. A partida será exibida no domingo, às 17 horas. No segundo tempo, não haverá a concorrência de outros eventos do futebol, como o Campeonato Brasileiro.

“Esta é mais uma iniciativa da ESPN para ampliar o alcance de seu conteúdo e atingir os fãs de esportes nas mais variadas plataformas. A estratégia permite mostrar toda a nossa variedade e qualidade de conteúdo esportivo aos fãs que ainda não possuem a ESPN na TV por assinatura ou planos de internet banda larga”, comentou o vice-presidente de afiliadas da emissora, Marcello Zeni.

O fim de semana será agitado na ESPN pelo retorno dos campeonatos europeus. Nesta sexta-feira (11), já haverá partida da Premier League. Campeonato Francês, Copa da Alemanha, Supercopa da Itália, Campeonato Holandês, Campeonato Mexicano e MLS também terão espaço nos canais.


Notícia ESPN.Barcelona Real Madrid

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
4 CBF confirma criação da Série D
5Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
6Unicred faz 1ª campanha publicitária com Cesar Cielo
7Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
8Tom Brady esconde logotipo da Nike e reativa batalha de marcas na NFL
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil