A empresa de bitcoin Stratum/coinBR vai patrocinar a Copa Grande Prêmio de kart, organizada pelo site especializado na cobertura do automobilismo Grande Prêmio.

A empresa passará a dar nome para o evento, além de estar na home principal e no canal da Copa no próprio site, nos programas em vídeo do GP e em um dos karts da Scuderia GP nas 500 Milhas da Granja Viana, principal competição do kart brasileiro, que acontece em dezembro.

“Estamos exultantes com a chegada da Stratum/coinBR à Copa Grande Prêmio de Kart. Para um campeonato que nasceu no meio do ano passado, trata-se de uma grande conquista e atesta o valor que ele alcançou em tão pouco tempo”, afimou Victor Martins, diretor-executivo do Grande Prêmio.

E em pouco tempo de vida, a coinBR se transformou nacionalmente em uma das maiores empresas de moeda digital, um tema que está amplamente presente no nosso cotidiano, o que demonstra valor, importância e sinergia com as nossas metas”, completou Martins.

Para a empresa de bitcoin, a entrada no patrocínio ao evento faz parte de uma série de novidades que serão anunciadas no decorrer de 2018. Fundada em 2013, a empresa, com sede em Florianópolis, tem escritórios em São Paulo, Cidade do Cabo e Ciudad del Este e produtos que incluem a compra e venda de bitcoin, outras moedas digitais, mineração, a inovadora carteira SmartWallet, o serviço PDV SmartPay, e o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin da América Latina.

Em meio a todas as mudanças que ocorrerão com a coinBR em 2018, acredito que patrocinar este evento nos permitirá não apenas alcançar novos públicos, mas também proporcionar aos nossos clientes e equipe momentos de descontração e adrenalina. Que seja uma parceria de muito sucesso para todos", disse Charys Oliveira, COO da empresa.


Notícia Patrocínio Marketing Grande Prêmio Bitcoin