Jô tenta o cabeceio na derrota do Corinthians

A derrota do Corinthians para a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, rendeu uma audiência de apenas 21 pontos à Globo. O jogo, vencido pelo time de Araraquara por 1 a 0, teve um share (participação sobre o número de TVs ligadsa) de 35%.

O revés pouco influenciou o clube do Parque São Jorge que já está classificado às quartas de final do Paulistão. Por conta da pouca importância da partida, o técnico Fabio Carille escalou um time misto, com cinco reservas.

Já no Rio de Janeiro, o jogo da TV foi outra derrota de um clube grande. O Fluminense perdeu para o Nova Iguaçu, por 3 a 1, em jogo que rendeu à Globo apenas 20 pontos no Ibope. A participação sobre o número de TVs ligadas foi de 34%.

Jogo das Estrelas – Pela manhã, a emissora transmitiu durante o “Esporte Espetacular”, flashes do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil), realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O programa conquistou 11 pontos de média em São Paulo e 13 no Rio de Janeiro.

Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 telespectadores.


Notícia Corinthians Globo Audiência Ferroviária Fluminense Nova Iguaçu NBB

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
2Com mais TV, Palmeiras apresenta faturamento recorde
3Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
4Análise: Velha mídia mantém importância no esporte
5Agência Go4it investe em empresa de esportes eletrônicos
6NBA fecha com Vivo para promover transmissão na internet
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
9CSM cuida de hospitalidade e cria copos personalizados em final da Superliga
10Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes