O Corinthians deu adeus à Copa do Brasil deste ano após perder, nos pênaltis, para o Internacional. A partida decisiva em São Paulo gerou uma alta audiência para a Globo, que transmitiu a partida em rede aberta com exclusividade.

Foram 28 pontos de média para a emissora, com participação de 44% das televisões ligadas. O índice foi um dos mais altos registrados pela Globo com o futebol neste ano.

Por ora, a recordista ainda é a seleção brasileira, que chegou a registrar 38 pontos de média no jogo contra o Paraguai. O clássico entre Corinthians e Palmeiras também teve ibope alto, com 35 pontos de média em São Paulo. Ambas as partidas foram na quarta-feira.

Na quarta-feira anterior, por sinal, o Palmeiras disputou partida contra o Peñarol, pela Libertadores, com direito a gol nos últimos segundos. O jogo registrou 26 pontos de média.

No Rio de Janeiro, também houve decisão por vaga na Copa do Brasil. A partida entre Fluminense e Goiás gerou 25 pontos de média para a Globo, com participação de 39% das televisões ligadas.

 

Liga dos Campeões

Na tarde de quarta-feira, também houve transmissão da Liga dos Campeões, com o jogo entre Barcelona e Juventus. Em São Paulo, a Globo registrou 16 pontos de média. Já a Band, que também exibiu o duelo europeu, ficou com sete pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).


Notícia Audiência Globo Band

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento