Paulo Nobre e Leila Pereira, em evento do Palmeiras

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), patrocinadores do Palmeiras, foram inscritos na chapa “Palmeiras Forte” na eleição para o Conselho Deliberativo do clube. A informação é do jornal “Folha de S.Paulo”. A chapa é encabeçada pelo ex-presidente Mustafá Contursi.

Com os dois empresários, a chapa é considerada imbatível pelos dirigentes do Palmeiras. A inscrição das chapas vai até o dia 26. A eleição está marcada para 11 de fevereiro. A eleição é no sistema proporcional. Assim, Lamacchia e Leila ajudariam a puxar votos de outros integrantes da chapa.

O ex-presidente Paulo Nobre havia tentado impugnar a candidatura de Leila Pereira, alegando que ela não é sócia do clube há oito anos, pré-requisito para se candidatar. Caso a empresária seja impedida de participar do pleito, o plano B da família é a participação de Lamacchia, que é sócio vitalício desde 1955.

A decisão sobre o impedimento da candidatura de Leila terá que ser feita pelo atual presidente, Maurício Galiotte. Qualquer que seja sua diretiva, irá entrar em conflito com Nobre, contrário à presença da empresária, ou Mustafá, favorável à entrada do casal na diretoria palmeirense. Os dois ex-presidentes apoiaram a eleição de Galiotte.

Com a presença dos empresários na diretoria, ficará mais fácil para o atual mandatário negociar a renovação do contrato de patrocínio de Crefisa e FAM com o clube. A definição será feita até o final de fevereiro.


Notícia Palmeiras Crefisa FAM Conselho Deliberativo Patrocínio

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores