Paulo Nobre e Leila Pereira, em evento do Palmeiras

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), patrocinadores do Palmeiras, foram inscritos na chapa “Palmeiras Forte” na eleição para o Conselho Deliberativo do clube. A informação é do jornal “Folha de S.Paulo”. A chapa é encabeçada pelo ex-presidente Mustafá Contursi.

Com os dois empresários, a chapa é considerada imbatível pelos dirigentes do Palmeiras. A inscrição das chapas vai até o dia 26. A eleição está marcada para 11 de fevereiro. A eleição é no sistema proporcional. Assim, Lamacchia e Leila ajudariam a puxar votos de outros integrantes da chapa.

O ex-presidente Paulo Nobre havia tentado impugnar a candidatura de Leila Pereira, alegando que ela não é sócia do clube há oito anos, pré-requisito para se candidatar. Caso a empresária seja impedida de participar do pleito, o plano B da família é a participação de Lamacchia, que é sócio vitalício desde 1955.

A decisão sobre o impedimento da candidatura de Leila terá que ser feita pelo atual presidente, Maurício Galiotte. Qualquer que seja sua diretiva, irá entrar em conflito com Nobre, contrário à presença da empresária, ou Mustafá, favorável à entrada do casal na diretoria palmeirense. Os dois ex-presidentes apoiaram a eleição de Galiotte.

Com a presença dos empresários na diretoria, ficará mais fácil para o atual mandatário negociar a renovação do contrato de patrocínio de Crefisa e FAM com o clube. A definição será feita até o final de fevereiro.


Notícia Palmeiras Crefisa FAM Conselho Deliberativo Patrocínio

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
6Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
7Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
8Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
9Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
10Uber ativa parceria com Manchester United