Renzo Rosso (à esq.), fundador da marca Diesel

A Diesel anunciou ‘parceria de estilo’ com o Milan pelos próximos três anos. Nesse período, a marca italiana irá vestir os jogadores do clube fora de campo.

Segundo a empresa, “esses dois ícones italianos, cada um com sua própria presença global, compartilham dos mesmos valores enraizados em seus DNAs: espírito de equipe, atitude valente e vontade de ganhar. Esses valores são combinados com uma paixão incondicional pelo esporte, uma paixão que o AC Milan e a Diesel viveram em todo seu percurso, em seus respectivos campos e que sempre os estimulou a alcançar novos apogeus. São duas marcas como uma sólida liderança mundial, tão forte na Itália e no resto da Europa como na Ásia e nos Emirados Árabes Unidos.”

“Esse é um sonho de longo tempo se concretizando para mim, para minha família e para a Diesel. As jornadas extraordinárias da Diesel e do AC Milan estão intrinsicamente ligadas: somo duas empresas italianas proeminentes, icônicas, similares em espírito, com ressonância global, e estamos nos associando em torno de um sonho de altivez, paixão e bravura. Queremos tornar essa colaboração única, abastecida com ironia, inovação e modernidade”, comentou Renzo Rosso, fundador da Diesel.

Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi e CEO do Milan, afirmou que a parceria servirá para que a Diesel fale com o público jovem italiano, boa parte dele seguidor do time milanês.

“A Diesel é uma empresa internacional dinâmica no mundo da moda, voltada para o público mais jovem, o mesmo que o AC Milan busca conquistar, seguindo os passos de outros grandes clubes europeus”, afirmou Barbara, que também é vice-presidente do Milan.


Notícia Milan Diesel Parceria Moda Milan

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1